Todd McFarlane fala sobre Spawn: Animation



O quadrinhista Todd McFarlane esteve na New York Comic-Con nos últimos dias e falou um pouco sobre a nova animação de sua criação mais célebre, Spawn.
O teaser trailer de Spawn: Animation já havia sido disponibilizado no site oficial do personagem e exibido na Comic-Con de San Diego. Desta vez, McFarlane mostrou alguns esboços de personagens como Sam e Twitch, Barrabas, Mammon e Marie. Além disso, falou um pouco sobre a história. Segundo ele, a idéia é manter o ambiente urbano, mais sombrio e pesado do que da primeira série, exibida na HBO entre 1997 e 1999. O roteiro foi escrito por McFarlane e Brian Haberlin e tem cerca de 82 minutos de duração.
Daí vêm as especulações sobre a exibição da animação. Todd McFarlane Entertainment procura vender a animação para alguma rede de TV, o que significa que a obra pode ser dividida em três partes. Caso não feche acordo, a meta ainda é mostrar Spawn: Animation em 2006 - neste caso, na forma de um longa direto para DVD.
Spawn conta a história de um soldado do exército americano brutalmente assassinado de maneira traiçoeira. Renascido como uma criatura infernal, ele passa a lutar uma batalha constante contra as forças do bem e do mal, além, é claro, de buscar vingança pela sua morte. A IDT Entertainment (Os Simpsons, O rei do pedaço), parceira da empresa do criador Todd McFarlane, supervisiona o processo de animação.

Comentários

  1. Kra tu sabe onde posso encontrar a mini-série Angela?

    ResponderExcluir
  2. vc pod me informar pq nao encontro feudo de sangue e gibis 142 a 150 ?
    vlw ai !!
    msn/email = polidoro_@hotmail.com
    me passa teu contato q eu posso ajudar nos gibis q tao faltando cara

    ResponderExcluir
  3. vc podem me informar se o spawn já
    teve uma mine serie com the darkness
    (jack estacado).o site esta legal!!!
    abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário