Novos projetos para Spawn em 2006 (EUA)

2006 está se tornando um grande rapidamente um grande ano para os fãs de Spawn. O site www.spawn.com divulgou a notícia de novidades sobre lançamentos de novos títulos e reimpressões de antigos. Eis a lista do que vai ser lançado lá fora.

Hellspawn: The Ashley Wood Collection
Lançamento: Abril/2006
Apresentando uma capa nunca antes vista de Ashley Wood, esta coleção traz as republicações da revista Hellspawn 1-10, uma galeria de capas, e toneladas de matérias extras como rascunhos do artista. Com 224 páginas, ela vai se tornar um item valioso para o fã.
Para ver a capa da revista clique AQUI

Spawn Collection Volume 2
Lançamento: Maio/2006
Seguindo com a mais nova coleção de Spawn, o volume 2 inclui os números 13-33 e apresenta arte do próprio mestre Todd McFarlane! Esta coleção também apresenta a edição de Spawn desenhada por Mark Silvestre (Nota.: Esta história saiu no Brasil na edição 24, quando foi apresentado o personagem Tremor) e os primeiros números de Greg Capullo.
Para ver a capa da revista clique AQUI

The Best of Curse of the Spawn
Lançamento: Junho/2006
Esta coleção apresenta 23 números (1-8, 12-16, 20-29) desta série escrita pelo autor do filme Spawn – O Soldado do Inferno , Allan McElroy. Este encadernado é lotado com os desenhos dos artistas favoritos das indústria de quadrinhos, Dwayne Turner e Danny Miki
Para ver a capa da revista clique AQUI

The Art of Greg Capullo
Lançamento: Julho/2006
Todo fã de Spawn conhece o nome pelo coração. Sua reputação como artista merece nada menos do que uma estátua de bronze ou um monumento nacional. Infelizmente nós não temos as permissões, então nós damos a ele uma capa dura. The Art of Greg Capullo mosta o talento extraordinário deste artista.
Das belas capas ao interior das revistas, esta coleção também apresenta muitos trabalhos nunca antes vistos como também tutoriais de bastidores.
Para ver a imagem promocional clique AQUI

Todd McFarlane Archival Print
Lançamento: Julho/2006
A mais nova capa re-colorida de Spawn 2 está sendo produzida como uma edição de impressão. Esta edição de impressão limitada (apenas 250 peças serão produzidas) serão vendidas com a assinatura de Todd McFarlane. Outra versão sem assinatura está sendo oferecida à venda. Ambas as versões são impressas com tamanho 27,94 cm X 43,18 cm e 33 cm X 43,18 cm.
Para ver a imagem clique AQUI

Spawn: Godslayer
Lançamento: Agosto/2006
Uma dramática história re-imaginada de Spawn, de Todd McFarlane. Godslayer é uma envolvente história de reinos caídos, antigas maldições e amores condenados. Spawn: Godslayer certamente apelará para os fãs de fantasia épica. Aqui está uma breve sinopse desta nova e imaginativa história trazida até vocês pelos talentosos Brian Holguin (Spawn) e Jay Anacleto (Aria, Marvels Two – Um dos meus artistas favoritos).
Numa era distante de um mundo não o nosso, os Antigos Deuses estão morrendo, massacrados um por um pela lâmina negra de um misterioso e sobrenatural saqueador...
Sob a proteção da deusa Llyra, a ilha-reino de Endra-La, a mais velha e mais contada das Ilhas Protegidas, tem escapado do cruel destino sofrido pelos reinos menores. Mas na noite de um casamento real, velas negras são identificadas no horizonte. Os alarmes são soados e o fogo preenche o céu. O Assassino dos Deuses chegou a eles afinal.
Desfrute a capa e algumas imagens clicando nos links abaixo:
Capa
Página 15
Página 16

A notícia encontra-se no SITE OFICIAL

Agora, será que a Pixel vai trazer um dia este material para cá? Só Deus sabe...


Materia do site oficial, traduzido por Leo Violador ( jah convidei mil vezes pra integrar a equipe do spawnalley X/)
via: orkut

Comentários

  1. Anônimo6/4/06 15:22

    Olá, Alt3rna. Obrigado pelos elogios e farei fico feliz em, de alguma forma, poder contribuir com o seu blog. Sempre que puder ajudarei mais ainda para divulgar as notícias lá na comundidade. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/4/06 15:56

    Sabe me dizer onde acho a série Hellspawn bra baixar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário