Spawn 151 tá na mão: chegou a hora

Pessoal, este post é um post muito especial.
Depois de mais de 10 anos, como todos sabem a abril decidiu cancelar o titulo do spawn sem mais nem menos.
A revista vinha tendo uma decaída na qualidade das histórias desde a entrada de angel medina, spawn não era mais o mesmo, muitos de nós pararam de comprar a revista ou por causa dos desenhos ruins ou por causa de problemas de dinheiro, enfim...
Neste post, convoco todo mundo que entrar aqui, que não sabe, a parir da edição 150, spawn entrou em uma nova fase, mais dark mais adulta, o armagedon finalmente começou, novos inimigos, a arte fenomenal de philip tan, (acho q ta escrito errado), spawn com novos poderes. Para quem não leu, pode baixar ali do lado ->> traduzidas em português.
Continuando, neste post convoco a todos para avisarem os amigos, avisarem quem curte hqs, chegou a hora, dia 24 spawn lançada no rio de janeiro e são paulo, nos outros lugares a previsão é dia 2 de maio. Vamos comprar, vamos continuar nossas coleções, vamos dar uma força para o pessoal da pixel. Scan é bom mas você ter a revista em mãos, poder ler em qualquer lugar e não na frente do computador, com certeza é muito melhor.
Segue abaixo o posto do Odair, editor da pixel na comunidade oficial do spawn:
-----------------------------------------------
Olá a todos.
Ontem estive na Ediouro, no Rio de Janeiro, para uma reunião sobre a Pixel. Lá recebi a edição 151 do Spawn e devo dizer que ficou bem legal (modéstia à parte). A reserva de verniz sobre o Spawn ficou excelente (graças ao nosso designer Érico Assis e ao pessoal da gráfica) e dá um efeito muito bacana sobre a capa. Ficou especial mesmo.

Assim, a Pixel começa sua caminhada com Spawn e quero convocar vocês todos a nos ajudar nessa empreitada. Como podem ver, sou um editor que gosta de manter contato com os fãs e discutir idéias para tornar nossos produtos algo mais interessante ainda. A Pixel está investindo um bom dinheiro na licença de Spawn e peço a ajuda de vocês: divulguem a revista, mostrem para outras pessoas, (quem puder) comprem duas e dê uma de presente para alguém que possa se interessar (ou guarde uma na sua coleção), divulguem em fóruns, enfim, façam barulho com relação a ela. Sei que não vamos atingir vendas astronômicas com o título e a intenção nem é essa mesmo. Queremos apenas manter a revista com algum lucro para continuar publicando e tornando-a a porta de entrada para outros materiais do universo Spawn.

Então, novamente convoco todos os Spawnmaníacos nessa empreitada. Da nossa parte, vamos nos esforçar para fazer uma revista cada vez melhor.
Contamos com vocês todos.
Abraço.
Odair

-----------------------------

Então é isso, o recado ta dado pessoal, vamos fazer a nossa parte.
Espero ter contribuído com a divulgação do spawn, com as series inéditas, e ainda espero ter um dia as edições que foram disponibilizadas aqui, em papel, quem sabe lançadas pela pixel. Se você curtiu alguma das series, fale no orkut, peçam para o odair, o mais importante é a comunidade de fans do spawn no brasil conseguir manter os lançamentos, sabemos que isso é possível, sabemos o potencial da revista e o nosso potencial, vamos la
\o/


p.s obrigado por todas as visitas e comentarios
Juliano

Comentários

  1. Legal. Finalmente ele voltou. Mas só uma pergunta. Os scans da ed. 154 para frente serão postados aqui ?
    E que a Pixel lance encadernados com todo o material não publicado por aqui.

    ResponderExcluir
  2. eu adorava spawn, até que pare de comprar na numero 41 ( a trama tava fraca e o tony daniel tava desenhando muto mal, dava nojo!!!)
    Hoje me arrependo de ter parado, mas vejo que mais pessoas pararam pelo mesmo motivo...
    Gostaria de saber se rola algum link para as edições antigas , da época em que parei de comprar, pois como a revista voltou gostaria de voltar a comprar mas estou por fora da trama e gostaria de me saber tudo que rolou
    valew!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/5/06 14:30

    Atualiza por favor...tenho sede por notícias de spawn!!!!!
    tenhu sedeeee ;~~

    ResponderExcluir

Postar um comentário