McFarlane é processado em US$ 15 milhões

Após um processo que se arrasta há anos, o desenhista Todd McFarlane foi obrigado por decisão da Justiça americana a pagar US$ 15 milhões ao jogador de hóquei no gelo Tony Twist. McFarlane criou um personagem mafioso para o gibi do Spawn com o mesmo nome do atleta, que resolveu processá-lo por danos a sua imagem. Em 2004, McFarlane declarou falência da Todd McFarlane Productions para se proteger, dentro da lei americana, da eventual cobrança da milionária quantia.
Comentário: depois das brigas na justiça contra Alan Moore e Neil Gaiman, chegou a vez de Tony Twist, jogador de hóquei do St. Louis Blues. Parece que a maré de azar de McFarlane continua. Se vocês pararem para ver, perceberão que Tony Twist não apareceu desde a mini-série A Caçada ao Poderoso Chefão. Aí vem a dúvida: será que ele será apagado da existência da história de Spawn?

Comentários

  1. O Tio Macfarlane ás vezes não age com a cabeça...Tony Twist é um personagem apagado e completamente desnecessário no universo Spawn...daí ele cria um personagenzinho medíocre daquele,e ainda coloca o nome de uma pessoa real...pra que?

    É procurar sarna pra se coçar...credo!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém sabe ao certo. O hóquei é pouco popularizado no Brasil, por isso nunca ouvimos falar do cara. De repente lá ele é famoso ou mesmo não quis perder a oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Existe individuo mais "ROBERT" que este ,Tony Twist,querendo se promover sobre o personagem que nem e tao parecido com ele ,ou é (?).

    ResponderExcluir

Postar um comentário