Spawn 155

No próximo álbum ‘Spawn #155′, que chega às bancas no final deste mês, a invasão de zumbis e aberrações continua na cidade de Joshua Creek. Zera, que fora aprisionada por Deus e posteriormente solta para proteger os portões do céu, enfraquecidos após os acontecimentos pré-apocalípticos.

Nesta aventura, Spawn e Chris vão para a Índia em busca dos Thugs, um grupo de fanáticos pela deusa Kali, que retorna à Terra para impor seu reinado de terror. Mas nossos heróis encontram o Senhor dos Milagres e têm de entender suas metáforas para seguir adiante na luta contra o apocalipse.

Além de novos personagens e uma trama cheia de descobertas, há também a história da garota Kumiko e seu avô (que surgiram no álbum Spawn #154). Os dois vivenciam as memórias de seu tempo entre os vivos e buscam entender sua ligação com Spawn.

Nesta edição, o leitor pode conferir ainda a seção Sucursal do Inferno, recheada de novidades do maior evento de HQs do mundo, a Comic Con, que aconteceu em julho deste ano em San Diego , na Califórnia. Diretamente do evento, a equipe da Pixel Media traz a você novidades sobre o Soldado do Inferno e uma conversa com Brian Haberlin, editor de Spawn nos EUA.

Na seção Diário de Twitch #3, o detetive fala de um suposto desaparecimento de Spawn, do surgimento de novas forças (como de Kumiko e seu avô) e da visão de Twitch sobre um mundo tomado pelas forças do mal.

Os leitores podem continuar tirando dúvidas e enviando elogios e críticas, na seção Post Mortem.

Spawn #155 custa R$5,50, tem 32 páginas e está disponível a partir desta semana nas bancas de todo o Brasil.

Comentários