1 Mês depois....

Fala pessoal, depois de um mês entre desativar o site ou não, esperamos voltar agora com força total.
Fico muito feliz de dar a notícia de que o Léo Violador vai fazer parte da equipe do blog. Ele é o moderador da comunidade oficial do spawn no orkut e trará sempre muitas novidades direto do forum em inglês e também da Pixel Media.
Teremos algumas grandes mudanças que vcs já devem ter percebido, a idéia principal do blog que era de distribuir scans será trocada pelas notícias, teremos scans ainda mas apenas de séries especiais que não serão lançadas no brasil e curiosidades, além de séries de fans e tal.
Existem muitos grupos especializadas em distribuir scans, onde vcs encontrarão facilmente as edições lançadas no brasil.
Então é isso, a, ja ia esquecendo, precisamos tb da ajuda de vcs, sempre que tiverem alguma noticia, algum link podem mandar para spawnalley@gmail.com que iremos colocar a noticia aqui com os devidos créditos. Depende dos fans do spawn do brasil para fazer a comunidade crescer, vamos mostrar a nossa força e assim teremos sempre os lançamentos do universo do soldado do inferno no brasil.
Valeu cambada.

Comentários

  1. Gostaria de aproveitar a volta de vocês e saber se ainda é possível baixar a série animada da HBO. Os links antigos estão com erro.

    Se puder ajudar ficarei agradecido.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. O link está certo, mas vc deve ter o programa emule instalado, ai abre direto no programa para baixar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário