Novidades para Spawn em Janeiro

Olá a todos. Para quem não me conhece, eu sou Leo Violador, moderador da comunidade Spawn Brasil no Orkut, a maior comunidade do Soldado do Inferno na Internet. A comunidade sempre trouxe novidades do mundo dos quadrinhos criados por Todd McFarlane, além dos desenhos, filmes, action figures etc, e por isso ela foi considerada pela própria Pixel Media Editora, que publica Spawn no Brasil, como sua comunidade oficial. A partir de agora estarei trazendo várias novidades dos quadrinhos pois o espaço do Orkut é limitado, mas não estou abandonado a comunidade, ok? Na verdade, o site e a comunidade vão funcionar em conjunto. Para começar com a primeira postagem, trago para vocês novidades para os lançamento de Spawn para janeiro de 2007. Eis então:

THE ADVENTURES OF SPAWN #1 DIRECTOR'S CUT
Ação! Aventura! O Fim do Mundo! Al Simmons é Spawn X! Lutando em conjunto com o Redentor e o robótico Omega Spawn, Spawn X deve lutar contra as forças malignas de Mammon, Chacina, Cy-Gor e Tiffany para impedir que eles recuperem as 13 Relíquias da Ruína!
Agrupados e impressos pela primeira vez! Esta edição especial estilo "Versão do Diretor" apresenta páginas nunca antes vistas na Web Comic original, entrevistas com a equipe criativa e uma olhada no processo criativo envolvido em trazer um personagem tradicionalmente sombrio muito mais colorido no estilo aventuras de desenhos animados das manhãs de sábado nos EUA.
A edição com 48 páginas chegará às lojas no dia 03/01/07 ao preço de $5,99
Criado por Todd McFarlane, história de Jonathan David Goff, arte e capa por Khary Randolph.

SPAWN, VOL. 3 TP
Spawn, o arquétipo do anti-herói, é mostrado em seus confronto principais com O Violador, Aberração, Cy-Gor e Maldição. Vinte números em seqüência, contendo as edições 34-54 da revista Spawn
Esta edição terá 480 páginas e chegará no dia 31/01/07 ao preço de $29,95

Spawn #165
Escrito por David Hine, arte de Philip Tan e capa de Greg Capullo

O retorno do Palhaço! Num bar imundo em Manhattan, um sujeito numa roupa amassada está bebendo sem parar, e quanto mais ele bebe, mais ele fala. Jason Wynn é um homem que sabe muito, incluindo o segredo da New Vista Apartments. Ao mesmo tempo, Spawn descobre a verdade, e pode ser muito tarde para os torturados moradores.
32 páginas, $2,95, nas lojas no dia 28/02/07

Comentário: Parece que teremos um bom ano para Spawn com estes lançamentos. A maior supresa é o retorno de Jason Wynn que todos julgavam estar mortos. O encadernado acho impossível pelo alto preço, que aqui deveria ficar mais de 100 reais. Já sobre Adventures of Spawn é uma idéia bem legal de trazer para o Brasil. É mais um título que o Odair vai ter dor de cabeça pois os fãs vão querer ter em casa.

Comentários

  1. Ótimas notícias Léo, o tpb nem precisa, já que a pixel tem planos de lançar todas que a abril já lançou mesmo né.

    ResponderExcluir
  2. he isso ai leo ... o que era bom agora com sua infernal presença ficará ainda melhor.... acompanho o site há tempos, e tbm sou aficcionado pelo soldado do inferno tendo todos os lançamentos que ocorreram no brasil desde tempos mitologicos ....
    como não sou adepto ao orkut ... fico sem saber o que rola por lá ... mas não deixarei de ver um dia sequer o site.

    abrs
    nenesp

    ResponderExcluir

Postar um comentário