23 novembro 2006

EXTRA! Site oficial libera todas as capas até 167, sinopse da edição 163 e apresenta novos desenhistas.

No site oficial já podemos ver todas as capas entre as edições 162, que sai este mês até a 167 que vai sair em abril. Todas as capas já foram divulgadas na comunidade Spawn Brasil e também aqui no Spawn Alley. Mas a grande novidade é a publicação da sinopse da edição 163, que é o final da saga Armagedom. Nela podemos ver que haverá a volta de um título para a história, que esteve ausente desde a edição 150. Também podemos ver que Philip Tan vai dividir os desenhos com o desconhecido artista filipino Rodel Noora, que confesso nunca ouvir falar. Procurei alguma biografia dele ou trabalho mas infelizmente não consegui. Se alguém souber deste cara me avisa para publicar algo dele, ok?

A sinopse da edição 163 é esta:

Título: Reconstrução
História: Davi Hine
Desenho: Philip Tan, Rodel Noora.

O Conflito Final está acabado. Então, o que acontece depois do Fim do Mundo? Uma importante edição num arco de história no mito de Spawn, envolvendo 163 números de continuidade. Dizer mais apenas estragaria a surpresa.

Outra novidade fica para a edição 165. Lendo a equipe criativa vemos um nome no lugar de Philip Tan. Trata-se de Lan Medina, que aparentemente não tem nada ver com Angel (argh!) Medina. Ele também é filipino e tem alguns trabalhos mais ou menos conhecidos como Fables, Aria e e trabalhou junto com David Hine em District X.
Eis um trabalho do cara que consegui na Internet. Ele tem traços variados, porém um pouco mais limpo do que Philip Tan. Se quiserem ver outros basta clicar nos links abaixo: