EXTRA! Site oficial libera todas as capas até 167, sinopse da edição 163 e apresenta novos desenhistas.

No site oficial já podemos ver todas as capas entre as edições 162, que sai este mês até a 167 que vai sair em abril. Todas as capas já foram divulgadas na comunidade Spawn Brasil e também aqui no Spawn Alley. Mas a grande novidade é a publicação da sinopse da edição 163, que é o final da saga Armagedom. Nela podemos ver que haverá a volta de um título para a história, que esteve ausente desde a edição 150. Também podemos ver que Philip Tan vai dividir os desenhos com o desconhecido artista filipino Rodel Noora, que confesso nunca ouvir falar. Procurei alguma biografia dele ou trabalho mas infelizmente não consegui. Se alguém souber deste cara me avisa para publicar algo dele, ok?

A sinopse da edição 163 é esta:

Título: Reconstrução
História: Davi Hine
Desenho: Philip Tan, Rodel Noora.

O Conflito Final está acabado. Então, o que acontece depois do Fim do Mundo? Uma importante edição num arco de história no mito de Spawn, envolvendo 163 números de continuidade. Dizer mais apenas estragaria a surpresa.

Outra novidade fica para a edição 165. Lendo a equipe criativa vemos um nome no lugar de Philip Tan. Trata-se de Lan Medina, que aparentemente não tem nada ver com Angel (argh!) Medina. Ele também é filipino e tem alguns trabalhos mais ou menos conhecidos como Fables, Aria e e trabalhou junto com David Hine em District X.
Eis um trabalho do cara que consegui na Internet. Ele tem traços variados, porém um pouco mais limpo do que Philip Tan. Se quiserem ver outros basta clicar nos links abaixo:

Comentários

  1. Oi tava dando uma olhada no post antigos e achei "Spawn Scan Comics Rapidshare - Coleção toda em Inglês (4 Gigas)", mas quando fui tentar baixar todos os arquivos estavam deletados do ripdshare! Voces pretendem colocar esses arquivos pra baixar de novo?
    Abrigado

    ResponderExcluir
  2. Não, a pedidos da Pixel Media, não publicaremos mais links para scans. Para compensar estaremose sempre colocando notícias e informações importantes para os fãs. Valeu!
    Leo Violador

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara!!! Se sabe onde eu coinsigo comprar edições do Spawn que não foram lançadas aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Sim, existem vários locais onde você pode comprar. Anota aí:
    www.banca2000.com.br
    www.rika.com.br
    www.pointhq.com.br
    www.comix.com.br
    www.mercadolivre.com.br

    Na comunidade Spawn Brasil no Orkut também tem vários fãs vendendo suas coleções. Faça contato com eles também, ok? Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelas dicas Leo Violador!!! Cara eu tenho todas as revistas que foram lançadas aqui, pro minha coleção só falta o "Livro dos Mortos" e a "Biblia do Spawn", agora to querendo a compras as revistas que não foram lançadas aqui, do tipo "Sam e Twitch", mas não sei se a Pixel Media vai lançar novas revistas do Spawn!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/2/07 20:31

    po queria uma resposta de qualquer fã de spawn...eu sempre fui muito curioso sobre o spawn...eu sempre vi as fotos alguns desenhos jogos....sempre achei muito foda...mais nunca consegui começa a colecionar o gibi que sai mensalmente...pq quando eu fui procurar na banca ja estava numa edição muito avançada... eu queria saber se eu comprar a revista desse mes e aos poucos ir comprando as primeiras edições é tudo uma história só...pq tem varias versões de spawn...queria saber se toda a história estão inclusas nessas edições se eu comprar a primeira edição e for lendo até chegar nessa edição eu vou saber toda a história do spawn ou ele tem varios gibis diferentes um com cada história...

    vlw quem puder me ajudar...obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi galera da Spawn eu quero saber se já começaram a voltar a vender as revista aqui no brasil sou muito fã do Spawn eu tenho umas edições mas agora não acho mas para comprar...
    se alguém sabem o site seguro para comprar as adições mim fala ta abraços...faria qualquer coisa para conseguir de novo as edições do Spawn

    ResponderExcluir

Postar um comentário