Capas da edição 170 e Spawn: Godslayer (série) e sinopses

O site de notícias de quadrinhos Comics Continuum acaba de divulgar as capas de Spawn 170 e Spawn: Godslayer, a nova série mensal. Ambas serão lançadas nos EUA em maio e junho deste ano, sendo que Spawn 170 chega ao Brasil em dezembro. Spawn: Godslayer ainda não tem previsões de vir, apesar do especial que deu início à série pode pintar por aqui ainda este ano. Confira abaixo:

SPAWN: GODSLAYER #1
Escrito por Brian Holguin, arte de Philip Tan e capa de Jay Anacleto.

"The Winter King" (O Rei do Inverno), parte um. No último ano, os fãs de fantasia negra foram assaltados por Spawn: Godslayer, um conto de magia antiga e amor maldito. Agora, este Spawn reimaginado por Todd McFarlane brilha em sua própria série mensal. No mundo de Ur, há incontáveis deuses que governam sobre a terra dos homens. No meio do Caos surge Godslayer, um poderoso ser enviado para caçar e matar os próprios deuses. Agora, assombrado por fantasmas de seu amor assassinado, o Godslayer é mandado atrás de seu próximo alvo: um tirânico deus brutal chamado de Winter King.

32 páginas, $2,99, nas lojas em 30/05


SPAWN #170
Escrito por David Hine, arte e capa por Brian Haberlin.

Quando Spawn refez o mundo, ele fechou portais para o Céu e para o Inferno. Sem nenhuma alma para atormentar, os demônios estão ficando impacientes. Neste número, abre-se uma brecha na porta. Um homem encara um julgamento e se ele for culpado o preço será bilhete de viagem para a condenação eterna.

32 páginas, $2.95, nas lojas em 27/06

Enquanto isto, nas bancas do Brasil, ainda é possível encontrar Spawn 160, lançada pela Pixel Media Editora. Nesta edição, Spawn encara seu maior desafio - o Discípulo. O Armagedom está se aproximando rapidamente e com o Céu recrutando novas almas para a batalha, o Inferno vai precisar aumentar suas fileiras também. A edição traz como novidade pôsteres de Jim Lee e Philip Tan, reproduzindo as capas alternativas da edição 150. Cada metade da tiragem da revista tem um dos pôsteres, cabendo ao fã escolher qual quer levar para casa. Eis os pôsteres para serem escolhidos:








Comentários