Artistas de Spawn incluídos no prestigiado "Spectrum 14"

Livro anual celebra o Melhor da Fantástica Arte Contemporânea

(Publicado originalmente no site oficial do Spawn)
Tradução - Leo Violador

A equipe artística de Spawn nos deixa orgulhosos. Novamente.

Os artistas de Spawn Greg Capullo, Brian Haberlin, Aleksi Briclot, Philip Tan e Jay Anacleto foram escolhidos entre vários outros para a inclusão no prestigiado Spectrum 14, que vai ser publicado este ano.

O Spectrum foi criado em 1993 com a intenção de promover criadores com uma amostra do melhor da fantasia, ficção científica, horror ou qualquer outra forma de arte sem categoria em cada ano. O Spectrum foi a primeira publicação de arte anual a apresentar categorias voltadas ao 3D, quadrinhos e trabalhos não publicados.

Do site spectrumfantasticart.com: "O Spectrum não existe para categorizar ou definir a arte fantástica. Particularmente, existe para honrar a imaginação de muitos artistas especiais que deleitaram em nos ajudar a ver o mundo com uma luz maravilhosamente diferente. É nosso trabalho ajudar a alcançar um público muito maior. Mais olhos significam mais oportunidades."

Os artistas de McFarlane foram escolhidos entre candidatos de todo o mundo. Uma painel de fita azul de artistas, ilustradores, diretores de arte e profissionais da indústria que passaram através de milhares de outros, escolhendo o melhor do ano.

Capullo é um dos fãs de longa data. "Através dos anos, eu comprei a Spectrum para observar atentamente a fantástica arte em seu interior", diz ele. "É um grande temor ter meu trabalho aceito para a publicação. Especialmente dado ao tempo relativamente curto em que eu estive produzindo arte digitalmente pintada."

Parabéns aos caras pelo seu trabalho estelar!

As artes publicadas foram:

Philip Tan - Capa de Spawn 162

Greg Capullo - Heat Seeker

Jay Anacleto - Godslayer

Spectrum 14, publicado pela Underwood Books, estará a venda nas lojas em Novembro, para mais informações visite www.spectrumfantasticart.com.


E falando em Greg Capullo...
Um dos filhos filhos favoritos de McFarlane, Greg Capullo, acertou mais uma vez, ajudando a fazer a arte de capa para o novo livro da IDW, Gene Simmons House of Horrors, baseado no rascunho de Todd McFarlane.
Clique nas imagens para ampliá-las.




Comentários