Lançamentos da Pixel para Spawn em 2007

Desde que Pixel Media assumiu o título em maio do ano passado, criou-se a esperança nos fãs para que novidades como séries alternativas fossem lançadas no Brasil. Como foi noticiado no site UniversoHQ, a espera por novidades terminou. Odair Braz Junior, editor-chefe da Pixel anunciou os lançamentos que podemos esperar para este ano. Além dos encadernados das primeiras edições, que devem ser 2 até o fim do ano, teremos também o especial Godslayer, escrita por Brian Holguin e desenhada por Jay Anacleto, um dos títulos mais aguardados no Brasil, segundo enquete realizada na comunidade do Orkut Spawn Brasil. O outro título é Spawn Mangá, de Juzo Tokoro, que foi publicada no Japão e depois nos EUA em três partes. Ainda não se sabe qual o formato que vai ser adotado no Brasil. Conversando com o Odair, ele me disse que tanto Godslayer como o primeiro encadernado vão vir até o meio do ano. O segundo encadernado sairá em agosto/setembro e Spawn Mangá no final do ano. Eu perguntei a ele sobre os preços e ele não tem ainda definições ainda, mas os encadernados devem girar em torno de R$ 30,00.

Também perguntei a ele sobre a capa da edição 166, que nos EUA teve uma segunda depois de ter esgotado a primeira tiragem, mas o Odair disse que teremos uma "surpresa". Bem, depois disto tudo, só temos que agradecer ao Odair, ao Cassius e à Pixel por estar dando tanto valor ao Spawn no Brasil. Valeu, caras!

Comentários

  1. cara valeu pelas infos, vou aguardar os encadernando que estava afi de voltar a colecionar por que depois que a aabril para de publicar eu vendi os meus do spawn, mas vou espear os encadernando né? é melhor! valeu memso!

    ResponderExcluir
  2. fala veio.. o blog continua muito util como sempre! fiz um tb, so pra passar o tempo hehe! um abraco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário