A Morte do Spawn

Evento exclusivo para o primeiro de abril
Na última sexra-feira, dia 30, o site oficial do spawn anunciou uma saga chamada "A Morte do Spawn", tudo não passou de uma grande brincadeira de primeiro de abril! Não se preocupem, Todd não tem intenção de matar a sua mais famosa criação. (Aliás, ele já está morto!) Foi tudo uma grande brincadeira, armada pelo time criativo por trás de Spawn.
Mas como prometido na sexta, hoje, dia 2 de abril eles apresentaram a segunda parte da piada, os previews exclusivos da saga "A Morte do Spawn". Segue abaixo o release:

Nesta temporada, a morte chega para o Spawn.

A quinze anos atrás, o assassino do governo Al Simmons morreu, apenas para retornar como o personagem Spawn. Em agosto, a morte finalmente o encontrará. Todd MacFarlane Productions orgulhosamente apresenta o evento do ano: "A Morte do Spawn".

Este crossover irá afetar todas as séries mensais do spawn, com certeza irá chocar todos os fans ao redor do mundo. Prepare-se para este preview exclusivo da morte do spawn. Não perca sequer uma edição!

"Nemesis"
Um misterioso novo inimigo aparece, como apenas uma coisa em seua mente: A Morte do Spawn! O cpmeço do fim de Al Simons começa em "Spawn: O Homem do Inferno #18. As pré vendas foram altíssimas, então corra para a comic shop mais próxima antes que vendam todas as unidades!

* Spawn: The Man from Hell #18
* Spawn #172
* The Adventures of Spawn #497
* Hellish Comics #684
* Spawn: The Man from Hell #19

"A Morte do Spawn"
Spawn finalmente mata seu novo inimigo, mas o custo foi alto, sua própria vida! O mundo vive para ver um novo dia, mas Al Simons não. Com certeza um clássico instantâneo, Spawn #173 nos trará o fim do Spawn como o conhecemos. Pode ser encontrada em muitas edições de colecionadores diferentes, colecione todas as cinco!

* Spawn #173
* Spawn #173 Collector Edition (in polybag)
* Spawn #173 Requiem Edition (polybagged with random trading card)
* Spawn #173 Remembrance Edition (die-cut, holo-foil cover, 2 trading cards)
* Spawn #173 Ultimate Farewell Edition (includes die-cut, holo-foil cover; all 10 trading cards; "Spawn Funeral Procession" bumper sticker; double-polybag)

Capa da Spawn 173

É esperado que esta revista acabe logo, mas nós estaremos dando uma segunda chance para colocar suas mãos em uma! Estaremos guardando 500 cópias, com a assinatura do criador do spawn, Todd McFarlane em cada uma, e estaremos vendendo elas exclusivamente na próxima Convenção Mundial da Wizard! Nos encontramos lá!

"Funeral para um Amigo"
O mundo sente fala de Al Simmons. Esta série em oito partes será publicada nas quatro revistas mensais do spawn.

* The Adventures of Spawn #498
* Hellish Comics #685
* Spawn: The Man from Hell #20
* Spawn #174
* The Adventures of Spawn #499
* Hellish Comics #686
* Spawn: The Man from Hell #21
* Spawn #175

Capa de SPAWN: O Homem do Inferno #20

A hisrória "Funeral para um Amigo" também poderá ser encontrada em vários outros lançamentos da TMP, incluindo:

* Sam & Twitch: Extreme Justice #18
* Ultimate Creech #32
* Legion of Cybernetic Animals #285

"De Volta da Morte Novamente"
O mundo diz adeus a Al Simmons, mas agora diz olá para quatro novos heróis!
Disponível em várias edições para colecionadores, Colecione todas as seis!

* The Adventures of Spawn #500
* The Adventures of Spawn #500 Collector's Edition (in polybag)
* The Adventures of Spawn #500 Rebirth Edition (polybagged with stickers and gum)
* The Adventures of Spawn #500 Reincarnation Edition (polybagged and signed by Todd McFarlane)
* The Adventures of Spawn #500 Renaissance Edition (polybagged, individually numbered, brimstone-scented)
* The Adventures of Spawn #500 Resurrection Edition (polybagged with 24-karat gold foil cover)

Capa de AS AVENTURAS DO SPAWNN #500

"O Reino dos Spawns"
Al pode ter ido, mas seu sacrifício criou quatro novos heróis para continuar a luta! Cada um dos quatro novos heróis será focado em uma das revistas mensais. Quadrinhos do inferno será estrelada pelo "Spawn Humano", a revista Spawn, o homem do inferno trará as aventuras do super-armado "Spawn de Ferro", a revista mensal Spawn trará o selvagem "Spawn Ciborgue", e As Aventuras de Spawn, trará aos leitores um olhar do mundo através dos olhos azuis do "Spawnboy".

Poster de REINO DOS SPAWNS

* Hellish Comics #687
* Spawn: The Man from Hell #22
* Spawn #716
* The Adventures of Spawn #501

Capa de QUADRINHOS DO INFERNO #687
Capa de SPAWN: O HOMEM DO INFERNO #22
Capa de SPAWN #176
Capa de AS ADVENTURAS DO SPAWN #501

Então, quem são estes novos heróis super poderosos do inferno?

Spawn Humano
Al Simmons era um humanod do planeta Terra, e este novo Spawn diz ser um humano também! Será ele do mesmo planeta de Al? Apenas o tempo irá dizer se este novo spawn é um amigo ou inimigo!

Spawn de Ferro
Henry Johnson era um engenheiro elétrico e armeiro amador. Quando ele ouviu que o poderoso spawn foi derrotado, ele construiu para si mesmo uma poderosa armadura, colocou uma capa vermelha e foi para as ruas combater o crime!

Spawn Ciborgue
Como assassino do governo, Al Simmons costumava usar as mais modernas armas e tecnologia de combate. Esta novo spawn é feito da mais moderna tecnologia de combate! Ele é super-forte, super-esperto e super-difícil-de-parar! Também, por alguma razão, é um gorila.

Spawnboy
Chris era um garoto normal, com problemas normais: tarefa da escola, garotas, e constantes ataques de uma horda de demonios do inferno! Felizmente, ele também tem o poder do Spawn a seu lado. Poderá ele manter este incrível segredo escondido de seus pais, professores e amigos? Poderá ele quebrar a maldição do Hellspawn? Irá ele passar nas provas? Descubra nas Aventuras do Spawn!

"A Morte do Spawn" começa este mês, nas revistas do spawn, pela TMP.

Comentários