Spawn: série animada completa em DVD

Quem tinha o canal a cabo HBO no final dos anos 1990 teve a satisfação de assistir ao seriado animado de Spawn, o melhor trabalho já feito com o personagem.

Em comemoração aos 10 anos do programa, a Warner lançará no dia 24 de julho, nos Estados Unidos, um box especial reunindo as três temporadas em quatro discos, recebendo o nome de Spawn: The Animated Collection - The 10th Anniversary Edition. O box custará US$ 39.98.

O desenho causou controvérsias na época de seu lançamento graças ao seu teor pesado, abordando temas como violência, sexo, drogas e satanismo. Entre os personagens presentes na animação estão Violador, Tony Twist e Billy Kincaid. Na dublagem original constam nomes conhecidos como Eric Roberts e Jennifer Jason Leigh. O criador do personagem, Todd McFarlane, faz o papel de “anfitrião”, apresentando os episódios.

Há algum tempo foi lançado no Brasil, nas bancas, um DVD contendo uma versão editada da primeira temporada do desenho. Tal versão também foi lançada anos antes em VHS por aqui.

Também foi lançada no Brasil pela Editora Abril uma coleção chamada Spawn Collection, composta por 12 edições contendo duas aventuras do personagem, contando ao todo as 24 primeiras edições de Spawn. De brinde, ainda levava uma fita VHS contendo um episódio, onde os 12 episódios correspondiam à 1ª e 2ª temporada.


Até o momento, não houve nenhum comunicado da Warner em dizer se este box virá também para o Brasil, onde se concentra a maior comunidade do Spawn do Orkut, a Spawn Brasil.

Comentários

Postar um comentário