Novo lançamento da McFarlane Toys – Warriors of Zodiac

A McFarlane Toys acaba sair na frente mais uma vez e lança uma nova série de actions figures que tem tudo para ser um sucesso assim como os demais lançados pela empresa de Todd McFarlane. Trata-se de Warriors of Zodiac (Guerreiros do Zodíaco), uma série que mostrará figuras baseadas nos 12 signos de zodíaco em forma de guerreiros. Os detalhes são impressionantes e são de fazer a cabeça de qualquer colecionador, ainda mais se a figura for o do seu próprio signo. Confira abaixo uma descrição fornecida pelo próprio site oficial:

Você talvez acredite que os 12 signos do Zodíaco sejam representações astrológicas que definem as características de uma pessoa baseada em sua data de nascimento. Que ingenuidade.

2008 é o Ano do Zodíaco. Através do ano, 12 Guerreiros do Zodíaco serão lançados pela McFarlane Toys. E a história de fundo das figuras é colossal. A Terra está sob o ataque de forças alienígenas espalhando caos e destruição numa escala maciça. Exércitos estão se formando. É aleatório ou pode ser parte de algo muito, muito maior?

A primeira série chegará às lojas americanas em maio de 2008 e trará as figuras de Áries, Câncer, Gêmeos e Touro. Veja as fotos abaixo:


Comentários