Novidades sobre Spawn - Origem 2

Hoje eu conversei com Cassius Medauar, editor da Pixel Media, a respeito de Spawn - Origem 2, que chegará este mês às bancas. Eis abaixo algumas das informações EXCLUSIVAS fornecidas para o Spawn Alley, além de outras que já foi divulgadas em outros sites:

- O encadernado virá com as edição 6, 7, 8 (escrita por Alan Moore) e 11 (escrita por Frank Miller). Não teremos as edições 9 (de Neil Gaiman) e 10 (de Dave Sim) por problemas com direitos autorais.

- Em compensação, Cassius preparou uma matéria para a edição contando o que aconteceu nas duas edições citadas. É uma espécie de resumo para quem nunca leu as edições 9 e 10. Mas a matéria não virá com imagens, por causa do mesmo problema de permissão.

- A encadernado terá introdução exclusiva para o Brasil de Brian Haberlin, editor de Spawn e desenhista da revista nos EUA.

- A história da edição 11 terá uma página a mais. Isto se deve ao fato de que na edição original, uma das páginas era de propaganda. Para que o encadernado não viesse com uma página a menos, foi adicionado esta nova página, mostrando um pouco mais da luta entre as gangues. Ao que parece, é bem no começo.

- A capa do encadernado será a da edição número 2 original, só que totalmente recolorizada. Segundo Cassius, "nem parece a do original".

- Ainda não há preço definido, mas deve vir abaixo do preço de Spawn - Origem 1, já que terá menos páginas.

- Assim como Origem 1, este encadernado terá as capas originais das histórias que compõem a edição.

Estas são alguma das informações. Agora é só esperar pelo encadernado, que chega no final de março, e que tem tudo para ter o mesmo acabamento excelente do primeiro. Fique abaixo com a imagem original da edição 2, que será a capa de Spawn - Origem 2.


Comentários

  1. Anônimo8/3/08 16:25

    ele deve tar falando dessa capa: http://www.spawn.com/comics/comic.aspx?bookid=29-1-13-1

    ResponderExcluir

Postar um comentário