Spawn em Savage Dragon #140

Direto do HQM:


Neste final de semana, durante a Heroes Con, convenção de quadrinhos norte-americana, editores e autores da Image Comics reuniram-se com o público para discutir projetos futuros da editora.

Entre as novidades, foi mostrada a capa de Savage Dragon #140. A edição trará a reunião do personagem criado por Erik Larsen com vários personagens de outras revistas da editora, como Spawn, Invencível, Shadowhawk e Witchblade. A revista tem lançamento previsto para agosto, nos EUA.

Também na Heroes Con, apareceu uma novidade sobre o projeto Haunt que une Robert Kirkman e Todd McFarlane.


Respondendo a uma pergunta de um fã, Robert Kirkman (Invencível, Os Mortos-Vivos) falou sobre seu projeto em parceria com Todd McFarlane, o criador de Spawn. “Todd desenhou a capa e escreveu a primeira edição, um bocado do trabalho da série já está pronto. Não quero apressar a publicação e terminar com intervalos grandes entre as edições. Quero que seja uma série legal, de que as pessoas gostem. Espero que possamos lançá-la até o final do ano. É intitulada Haunt”, disse ele.

Agora sabemos que o tio Todd andou ocupado escrevendo Haunt também.

Aqui tem um vídeo com o anuncio do lançamento do personagem. A imagem não é muito boa mas vale pra relembrar o acontecimento.

Comentários