Quando um peão deixa de ser um peão?


No verso da revista #180, a venda esse mês nos EUA, temos essa arte muito curiosa. Um peão do jogo de xadrez, caido. E com o texto:


Quando um peão deixa de ser um peão?

Só quando for retirado do tabuleiro.

Spawn EndGame. Ainda tem um trocadilho com palavra peão e Spawn. Clica na imagem pra ampliar e ver tudo com detalhes.

Possivelmente esse é o nome da fase nova que se inicia com a nova equipe criativa. Já que tem o nome de todos ali, e indicando a data de lançamento da #185.

Eu curti muito esse teaser. E aproveito pra mandar uma dica pra Pixel: Quando chegar a vez do Brasil lançar essa edição, mandar essa arte em forma de poster para as bancas. Também em forma de banners, animados ou não, para os sites de quadrinhos daqui. Tudo para divulgar a revista. Não concordam?

Comentários

  1. Não querendo ser "intelectual", mas somente uma observação: Um peão pode ser "Rainha", caso consiga chegar do outro lado do Tabuleiro... Sei que isso é extremamente dificil.. mas para quem "cruzou" o inferno, acho que chegar ao outro lado do tabuleiro não deva ser mais dificil...

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse comentário acima, ainda mais se formos lembrar que spawn já quse se tornou rei do oitavo círculo, mas seu trono foi roubado pelo cagliostro. Sabemos que o ex mentor de spawn está construindo uma torre no inferno, será que spawn poderá recuperar seu trono?

    ResponderExcluir
  3. na verdade ele nunca deixou de ser peao se considerar que Mammon o manipula desde sua descendencia a mtos anos qndo surgiu o spawn pistoleiro...

    ResponderExcluir
  4. Ficou show de bola esta capa..pqp!!!

    ResponderExcluir
  5. Então o Spawn vai "sair do tabuleiro"?

    Má porra,DENOVO?!

    ResponderExcluir
  6. SEREI SIMPLES E DIRETO....ESTÁ + DOQ APOIADO ESTÁ IDÉIA.É SÓ PUBLICAREM QUANDO CHEGAR E HORA E Q LEVEM EM CONSIDERAÇÃO OQ O LÉO FALOU....ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário