EndGame - Video Blog Part 4: Todd McFarlane e mais algumas novidades

Agora é a vez do Big Todd dar as caras no video sobre a saga Endgame.



Agora algumas novidades sobre o filme do Spawn, e ainda sobre a nova saga. O Whilce foi questionado por alguns fãs e deu as seguintes respostas:


Sobre um novo filme

Naturalmente eu não posso dizer nada sobre o filme e tal, mas o que eu posso dizer é que por causa do Wanted (O Procurado) de Mark Millar ter sido avaliado como "R" (menores de 17 anos só acompanhados de um adulto), Todd agora pode fazer Spawn da forma como ele sempre quis…

O que os fãs que gostaram da recente fase podem esperar da nova fase

Então o que eu digo é que se vocês gostaram da fase de David Hine em Spawn, ótimo. Isso é um testemunho do talento de David. Mas para ser franco, Spawn é criação do Todd e ele melhor do que você ou eu sabe como o personagem pode ser aproveitado. Nós podemos gostar disso ou não. Isso é tudo... Mas vocês não podem dizer que não iremos fazer o nosso melhor. Ao meu lado temos Brian Holguin que escreveu mais histórias de Spawn do que qualquer outro escritor e, por isso, o conhece melhor do que qualquer outro escritor. E Todd, que sabe melhor do que ninguém sobre Spawn, Al, Palhaço/Violador e todo o louco universo que ele criou.


Nenhuma notícia bombástica, mas pelo menos temos uma informação de que não esqueceram do filme. E também um puxão de orelha no pessoal que estava fazendo cara feia e reclamando "Se Hine e Harbelin sair eu não leio mais". Todd é o dono da bola, do campinho, e ele que manda e escolhe como vai ser a partida. Melhor do que qualquer outro. :D

Comentários

  1. Mesmo sem filme ainda me bastava o desenho voltar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário