Spawn 176 nas bancas

Começa a chegar às bancas do país Spawn #176, depois de mais de 3 meses de atraso, o que estava deixando os fãs apreensivos com o destino do Soldado do Inferno no Brasil. Na verdade não havia preocupação com a revista. O que aconteceu foram as mudanças que ocorreram com a Pixel Media, editora do personagem aqui no país. Entre as principais mudanças que ocorreram foram;

- Renovação de contrato com a TMP
- A compra de 100% das ações da Pixel pela Ediouro
- A saída do diretor André Forastieri
- A compra da editora Desiderata pela Ediouro
- A possível negociação da Conrad com a Ediouro

Por conta disto muitos títulos atrasaram ou estão em stand by, mas ao que parece as coisas aos poucos estão começando a se endireitarem. Com isto, Spawn chega às bancas e gibiterias trazendo a primeira parte da história "O Monstro na Bolha", escrita por David Hine e ilustrada por Brian Haberlin e Geirrod Van Dyke. Eis a sinopse da revista:
Várias pessoas estão morrendo e testemunhas oculares juram que o assassino é um fantasma. O perito forense da polícia especialista em traçar perfis, Marc Simmons, acha que sabe quem é o culpado, mas esse suspeito tem um álibi perfeito. Será que o Spawn vai conseguir solucionar o mistério do monstro na bolha?

Outra coisa legal é na revista é uma surpresa que este pobre escriba preparou com a ajuda do Cassius, mas não vou contar aqui para matar vocês de curiosidade. Depois comentem o que acharam.

Spawn #176 tem 32 páginas e custa R$ 5,90


Comentários

  1. Opa, ótima notícia Leo, vou até passar na banca e dar uma olhada se já chegou aqui no sul.
    A pergunta que fica é:
    Será que a PIXEL fechou mais alguma coisa do Spawn com a TMP?
    Falo.

    ResponderExcluir
  2. Esta resposta está difícil de arrancar do Cassius, mas eu continuo tentando...

    ResponderExcluir
  3. Bem, procurei na banca próximo de casa e não tinha chegado ainda.. Espero que mantenham a distribuição...

    ResponderExcluir

Postar um comentário