Spawn 188 - Sinopse

Foi postado no forum oficial do Spawn.com , a sinopse da edição 188 junto com a capa.
O fim de jogo continua, durante as últimas edições, Spawn spawn passou pelas mais dramaticas experiências e reviravoltas em sua longa história. Eventos que abalaram o status quo e ecoaram das alturas do céu até as profundezas do inferno. Mas o que isso significa? Um jovem reporter segue uma pista obscura que o fará tropeçar na resposta. Por mais incrível que suas supeitas possam ser, a verdade é algo muito além de sua imaginação. História por Todd Macfarlane e Brian Holguin, arte por Whilce Portacio e Todd Mcfarlane, cores por Jin Han.
Spawn 188 chega as lojas americanas dia 28 de janeiro.

A primeira imagem é a capa que foi postada no forum, a da direita foi o Josué que conseguiu, ficamos em dúvida se é uma modificação feita por algum fã ou é a arte finalizada por computador que vai para a capa.
Como foi comentado no fórum, a capa tem um estilo bem Vertigo/Hellraiser, dando ainda mais ênfase a nova fase adulta de spawn que foi iniciada depois do armageddon.
Pelo que os fãns americanos andam comentando por lá, Whilce vem fazendo um bom trabalho com Spawn, e na minha opinião, ele tem tudo para suprir as expectativas dos fãs, além de que junto a ele está a direção criativa do próprio Todd McFarlane. Já quanto a história, só poderemos conferir quando chegar no Brasil, la pelo final do ano que vem.


Comentários

  1. Tô gostando do trabalho do Whilce até o momento..

    ResponderExcluir

Postar um comentário