Spawn 196, 197 e 198 - Preview

Spawn 196
Escrito por Todd MacFarlane[bb], arte e capa por Whilce Portacio e McFarlane.
"Endgame chega sua conclusão com a identidade do Spawn revelada ao público!. Anteriormente escondido nas sombras, esta nova cria do inferno se ergue como um herói com visibilidade. A mídia, Hollywood e até a Oprah são fanaticos por ele! Jim esta para se tornar a maior estrela do mundo, e ele planeja tirar vantagem dessa exposição
32 paginas, $2.95, nas lojas americanas dia 23 de setembro.


Spawn 197
Escrito por Todd McFarlane, arte e capa por Whilce Portacio.
Enquanto o Céu se se engaja totalmente na perspectiva de controlar o novo Spawn da terra, o Redentor retorna para dar o seu lance, e o simbionte começa a desenvolver sua própria personalidade. Enquanto isso, alguém escondido nas sombras começa a plantar as sementes para Spawn #200. E mais: Image United começa aqui, um prelúdio em quatro partes por Robert Kirkman e Whilce Portacio.
32 páginas, $2.95, nas lojas americanas dia 28 de outubro.



Spawn 198
Escrito por Todd McFarlane, arte e capa por Whilce Portacio.
A contagem regressiva para Spawn $200 começa aqui! O maior e mais ameaçador vilão de Spawn se junta ao elenco de vilões nesta edição. Jim descobre que ele não era o único paciente com segredos no Hospital St. Anthony e descobre respostas sobre a sua verdadeira identidade no último lugar em que esperaria encontrar.
32 páginas, $2.95, nas lojas americanas dia 26 de novembro.

Comentários