Greg Capullo assume The Haunt

Depois de desenhar cinco edições de Haunt, Ryan Ottley está deixando o título para se dedicar ao Invencível e a sua familia, "Meu foco principal sempre foi Invencível, então Haunt era mais como um projeto paralelo que ficou mais trabalhoso do que eu tinha imaginado", disse ele. "Provavelmente eu ainda vou fazer alguns projetos paralelos aqui e ali, mas pegar outro título regular é algo que eu não farei novamente. Eu fiz 14 revistas em 2009, e eu preciso manter uma média de 10 a 12 no ano para manter a minha sanidade e continuar com a qualidade dos títulos. Não que as edições que eu fiz pareçam ruins ou algo do tipo, pois eu fiz o melhor que podia, mas eu gostaria de poder gastar mais tempo em cada página e ter um descanso apropriado também seria bom."
Capullo assume o título na edição de número 6, e apesar de admitir que está um pouco fora de forma na velocidade dos desenhos, promete que vai dar conta do título.
Para McFarlane não há duvidas, primeiro por Capullo estar trabalhando em Haunt desde o início, fazendo capas e layouts, e segundo por ele ser o artista preferido dos fans do Spawn.

Para saber mais:

Comentários

  1. Haunt tá ganhando um suporte bom pois está vendendo bem, vão querer manter assim por um tempo!

    ResponderExcluir
  2. é cara, cada vez mais interessante essa HAUNT, ela tem previsão de virpara o Brasil?, alguém sabe?.

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto não tem previsão =(.
    Nem Haunt e nem Spawn.
    Bem que a Panini podia pegar né, não me importaria em ler Spawn em papel jornal, contando que lançassem todas as series (curse, sam & twitch, cygor, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário