Spawn #45 completa no Newsarama

Como forma de promover a Spawn Origens Collection vol.8, foi divulgada na íntegra a edição #45 do Spawn la no Newsarama. Fica ai a dica pra quem não pegou a fase do Capullo, o melhor desenhista de Spawn até hoje, em uma das melhores sagas do Soldado do Inferno.
Pessoalmente não gostei muito da escolha desta edição, por estar no meio de uma mini-saga, teriam outras histórias curtas que serviriam bem melhor ao propósito....

Para situar esta edição dentro da cronologia, fiz um resumo da história até aqui:

Spawn foi capturado e estava sendo torturado pelo Maldição. Para fugir, spawn corta sua própria mão e a usa para soltar seu uniforme. O uniforme escapa e fica frenético enquanto se reintegra ao hospedeiro, atacando o Maldição o que o leva a explodir todo o seu castelo. (#41). A explosão atira Spawn para longe. Muito debilitado, ele é encontrado por um jovem chamado Shaunessy, a princípio o uniforme ataca o garoto, mas depois se acalma. (#42). Spawn deixa então o garoto e parte para longe, onde ao cair da noite, as criaturas que temem a luz, ajudam Spawn e seu uniforme a se recuperarem.(#43).
Quando Angela ajudou Spawn a escapar do céu, ela perdeu sua posição como Anjo prioridade A-1. Tiffany, uma guerreira sedenta de sangue está determinada a tomar seu lugar; e seu caminho para o sucesso leva direto a Spawn. Atacando-o em seu estado debilitado, Tiffany o confronta , resultando numa batalha feroz, onde Tiffany está prestes a decapitar Spawn...(#44)

Clique na imagem abaixo para ler la no Newsarama a continuação da história.

Comentários