Michael Golden assina as novas capas de Spawn a partir da 213

A partir de outubro, Todd McFarlane dá as boas vindas em seu título Spawn para a lenda dos quadrinhos, Michael Golden, que será o novo artista de capa regular. Reverenciado entre os fãs de quadrinhos desde que entrou na industria, na metade dos anos 70, Golden é conhecido por seus trabalhos em Micronautas e The Nam. Ele trambém trabalhou em praticamente todos os maiores personagens dos quadrinhos, desde Super-homem ao Homem Aranha, dos X-men aos Vingadores e muitos outros em que fez artes de capa. 


"Eu tenho sido um fã de Michael Golden quase tanto tempo quanto eu tenho sido um fã de histórias em quadrinhos. Ele tem sido uma enorme influência no meu trabalho artístico ao longo dos anos", disse McFarlane. "Depois de ter o prazer de arte-finalizar seu trabalho na edição de aniversário de SPAWN 200, eu sabia que queria trabalhar junto com ele novamente em um futuro próximo. Quando a oportunidade se apresentou logo depois, eu sabia que ele era a escolha perfeita para o artista de capa regular. " 

Desde a sua nova vida como o Hellspawn começou, Jim Downing esteve em desacordo com sua nova forma. Agora, após seu confronto com o palhaço, Jim está pronto para sair das sombras e reivindicar seu lugar como um novo messias para a Era Digital.

SPAWN # 213, com 32 páginas custará U$ 2,99, e estará nas lojas 02 de novembro,  SPAWN # 210 está à venda agora nas lojas americanas.

E enquanto isso no Brasil, nenhuma novidade ja que o manifesto está com quase 800 assinaturas mas o Léo Violador deu uma sumida...

Comentários

  1. que porcaria esse desenhista da capa ai heim!
    uma verdadeira merda, e que nao tem nada a ver com os desenhos de capa do spawn. nem o estilo obscuro e macabro da arte o cara conseguiu criar. um verdadeiro LIXO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário