Spawn 221 - O amigão da vizinhança?


E as homenagens não acabaram na edição 220, no número que segue, Spawn aparece na mesma posição de um personagem que foi fundamental para o surgimento da Image Comics: o Homem-Aranha. A edição de Amazing Fantasy foi a primeira aparição do amigão da vizinhança, que foi desenhado pelo McFarlane e pelo Erik Larsen (Savage Dragon) antes da fundação da Image Comics.


Segue a sinopse:
A nova era que começou nas páginas da lendária edição de número 220 continua! Apresentando uma capa classica reimaginada enquanto que a IMAGE COMICS e MCFARLANE PRODUCTIONS continuam a celebrar o vigésimo aniversário de Spawn.
Jim Downing é um homem possuido por um poder infernal que não pode controlar, por um segredo celestial que ele não entende e por uma implacável vontade de juntar as partes do mistério que é o seu passado. Equilibrar as realidades de sua vida secreta como a nova cria do inferno e o frenesi da mídia que o considera o novo messias, Jim começa a aceitar suas habilidade como nunca antes. Isso tudo leva a um confronto com um adversário clássico do Spawn...

A ORIGINAL
Homenagens de capas são bastante comuns, criar uma referencia intencional com o artista original daquela imagem. Geralmente é feito para relembrar os criadores ou fazer uma paródia. Uma das capas mais mencionada é justamente essa de Amazing Fantasy #15. Divirta-se com as outras homenagens.


Fonte das capas: Comic Addicts

Comentários