Processo do Todd contra Al Simmons, e o possível desaparecimento do personagem

A noticia é do começo do mês, mas ainda não tínhamos feito nenhum comentário. Direto do HQManiacs.com:


Foi registrado na semana passada um processo do criador de Spawn, Todd McFarlane, contra Al Simmons. Não o personagem, mas o verdadeiro Al Simmons, amigo e ex-empregado de McFarlane em seus estúdios, e em homenagem a quem o autor batizou sua criação mais famosa.
O processo ocorreu devido ao lançamento do livro The Art of Being Spawn, biografia lançada pelo próprio Simmons em que descreve o processo de criação do personagem e suas experiências trabalhando para McFarlane. A obra conta, entre outros fatos,  como Simmons costumava fazer aparições em eventos de quadrinhos nos EUA, nos estandes da Image Comics, dando autógrafos e promovendo chances dos fãs de encontrarem ´o verdadeiro Spawn´.


Isso pode explicar o desaparecimento do personagem das histórias mais recentes (poucas menções, apenas uma breve aparição), já que apenas o Spawn Jim Downing é utilizado no momento. Pode ser o Todd desvinculando a imagem do Soldado do Inferno, do nome Al Simmons. Esperamos que isso acabe bem, e não impeça o antigo Spawn de retornar em futuras histórias.

Comentários

  1. Vendo coleção com mais de 180 revistas do Spawn... interessados comentem aqui

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse nas edições 141 à 150 e 166 à 178. Meu e-mail: paulo.cunha50@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário