Todd McFarlane fala sobre o possível ator para o novo filme do Spawn


Durante entrevista para a MTV Todd contou mais alguns detalhes sobre o futuro filme do Spawn:

Continuo escrevendo uma página aqui e ali. Como eu disse antes, tenho um cara esperando nos bastidores, que é um ganhador do Oscar, ator que me liga a cada três semanas perguntando "Todd, onde está o roteiro? Onde está o roteiro?" ... Ele foi ao meu escritório e me mostrou seu plano, e eu apresentei o meu, e ele é disse "Tudo bem, vamos fazer do seu jeito". A proposta que passei pra ele é de fazer 10 desse para os próximos dez anos, e ele não teria que parecer ter 22 anos para o resto da vida.

O plano seria fazer o filme, lançar e depois voltar na TV com a animação como fizemos da primeira vez. Mas a coisa legal com a animação é que temos 90 minutos prontos, só esperando o envio para uma produtora de animação. Nós fizemos todas as gravações de voz, fizemos todos os planos de fundo e tudo. A tecnologia é muito melhor do que era há uma década. E há algumas coisas espetaculares que agora podemos fazer que não eram possíveis na época que trabalhamos com a HBO.

Quando pensamos em atores negros "mais novos" que ganharam o Oscar, podemos ter 2 nomes sem esforço: Cuba Gooding Jr. e Jamie Foxx. E se levar em consideração a foto do inicio do post, é de 2011 publicada pelo Todd no perfil dele com a legenda: "Jamie Foxx passou aqui no escritório hoje, grande cara, desenhei um esboço rápido pra ele levar".

Qual sua aposta?


Geek Toys
Get More: Geek: Event Coverage, Full Episodes

Comentários