Capa e sinopse - Spawn 229, 230, 231


Spawn #229

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski
capa: Todd McFarlane

Não mais perseguido pelo seu passado, Jim Downing pode começar uma nova vida, um herói, curandeiro ... ou salvador?

Mas o mal nascido no inferno, que é o coração de seus incríveis poderes está crescendo forte, ameaçando tomar o controle.

Spawn #230

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski
capa: Todd McFarlane

Uma pequena comunidade online continua a olhar para conexão de Jim com a Maldição do HellSpawn, o fervor em torno do "novo messias" começa a chegar em um ápice.
Enquanto isso, o Vaticano faz sua jogada, dando os primeiros passos nos esforços para testar a verdadeira origem de Jim. Pecador ou santo, a igreja não tem nenhuma intenção de permitir que os seus dons sejam usados contra eles.

O destino final de alguém do círculo íntimo de Jim.

Spawn #231

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski
capa: Todd McFarlane

"Complexo de Messias" é um arco épico, servindo como novo começo para os novos leitores, bem como a fase seguinte na evolução de Spawn. Como o fervor mundial em torno dos milagres de Jim Downing continua a crescer, a escuridão que vive dentro dele começa a ameaçar a sua fama recente.
Enquanto isso, um pequeno grupo de amigos on-line ganha destaque na sua visão, na tentativa de compreensão do HellSpawn, lentamente montando uma teoria nova e perigosa sobre o mais novo "messias". E, em algum lugar nas sombras, um velho inimigo espreita.
  
O Detetive Craig Rowand veio para Nova York à procura de pistas. Essa viagem serviu para deixá-lo de frente com o mal em forma tentadora, a demoníaca Hel. Assombrado pelo encontro, um bom homem cai numa espiral de loucura.

Comentários