Spawn 236, 237, 238, 239, 240 - Capas e sinopses

Spawn 236

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski
capa: Todd McFarlane

Poder corrompe! Poder corrompido destrói! Tendo sobrevivido a primeira rodada de seu confronto com a K7-Leetha, Jim tenta fazer as pazes pelos pecados do passado. Mas sua luta pelo controle está apenas começando. Enquanto Jim está distraído, seus inimigos continuam a promover seus próprios esforços como o Palhaço e Bludd tendo um confronto. E outro rosto familiar retorna em um papel mais inesperado... Mas de que lado o Redentor está?

Spawn 237

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski
capa: Todd McFarlane

O retorno de Cogliostro! Mas não seria tarde demais para salvar Jim Downing de seu destino? O antigo mentor de Al Simmons retorna para orientar Jim em sua jornada para controlar os vastos poderes que o assombram. Mas Cog já traiu um Spawn. Ele é sinistro o suficiente para fazê-lo novamente, ou há mais em suas motivações do que simples ganância? As lições que irão moldar o futuro de Jim começam aqui! Segredos que repousam no cerne do mito do Spawn serão revelados!

Spawn 238

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski
capa: Todd McFarlane

A luta de Jim para controlar sua nova vida é colocada em perspectiva quando Cogliostro revela os segredos da zona morta. Das tentações do Éden para as guerras de hoje, toda a história da humanidade tem sido manchada com o conflito. Embora os motivos de Cogliostro podem não ser claros, sua primeira lição para Jim pode mudar sua vida... e alterar o curso do céu e da guerra eterna do inferno... Para sempre!

Spawn 239

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski
capa: Todd McFarlane

Cogliostro continua com seus ensinamentos ao Jim. Última lição de Cog? Qualquer que seja o controle que ele tem sobre a K7-Leetha não é real, e a única maneira do recente HellSpawn assumir o comando é realmente entrar para LUZ! Enquanto isso, Daniel Kilgore visita uma das vítimas inocentes "curadas" por Jim.

Spawn 240

história: Todd McFarlane
arte: Szymon Kudranski e Todd McFarlane
capa: Todd McFarlane

Jim vai aprendendo como aproveitar o poder do simbionte e da sua força interna... mas algo dá errado. É este o fim para Cog, ou será que Jim prevalecerá em controlar as forças das trevas que disputam o seu dom especial?

Comentários