NEW YORK COMIC-CON: NOVIDADES SOBRE SPAWN

Spawn e Batman

O criador de Spawn, Todd McFarlane anunciou na New York Comic-Con no sabado que ele havia assinado no mesmo dia um contrato para fazer uma nova edição de Spawn/Batman.
McFarlane eGreg Capullo serão o time criativo do grupo, com Dan DiDio da Dc Comics sendo o editor.
Junto com a revista, McFarlane Toys e a DC Direct vão trabalhar juntos para uma estatua de Spawn/Batman baseada na história.

FILME

* McFarlane disse que espera lançar um novo filme do spawn, que não irá ser necessariamente uma sequência, ainda em 2007.

"Estou no meio da história e o script teve que ser refeito algumas vezes, mas espero até o fim do ano estar atrás das câmeras", disse ele.
McFarlane falou també que o filme seria sobre Twitch e que o spawn não falaria nem uma palavra.

"Eu não posso fazer um filme como Homem-aranha", disse ele"Eu não tenho tanto dinheiro assim. Mas eu posso fazer um filme assustador, sombrio e bizarro"

ANIMAÇÃO

* Falando de Spawn: The Animation, McFarlane disse "Tudo foi feito, nós agora estamos procurando um estúdio para fazer a animação".
Como a série da HBO, McFarlane falou que o filme que serve como piloto para uma possivel serie será apenas para maiores e 18 anos (podemos esperar muito sangue irraaaa)
* McFarlane falou tambem que estará dirigindo um clipe para a banda americana Disturbed.

HQ's

* Brian Holguin and Jay Anacleto farão Spawn: Godslayer. A arte de Anacleto será apenas os traços.

* McFarlane falou que desenha bem mais do que as pessoas pensam, mas como na maioria das vezes está fazendo projetos, a maioria das pessoas não vê a sua arte.

* As historias de Sam & Twitch irão sair encadernada

* A série Hellspawn sairá també em um encadernado com várias artes inéditas de Ashley Wood.

* Spawn Manga Vol. 3: Shadows of Spawn está sendo impresso.

BRINQUEDOS

* McFarlane continuará produzindo as séries de robos e dragões, além das séries de figuras esportivas que vem tendo boas vendas.
* Espera também fazer uma linha de brinquedos do Led Zepelin.

* McFarlane quer explorar Itchy & Scratchy parte da licensa dos Simpsons. "Ninguém tocou nisso antes, e eu acho que há lugar no mercado para eles."disse o big mac.

O QUE EU ACHO????

Bom, se pode ver claramente que o big mac anda pensando mais em mercado e vendas do que na sua criação. Cuidado tio, vai acabar como na história da spawn10 =).

O ponto positivo é que os fans de spawn não mudaram, e quando a qualidade piora pioram as vendas e aí o big mac tem que se virar para fazer as vendas aumentarem, isso significa: bom roteiro e arte impecável.

então acho que só temos a temer mesmo as famigeradas editoras brasileiras mesmo, apesar de eu tar botando uma fé na pixel, espero que eles não nos decepcionem.

é isso aí, bom carnaval pra vcs.

ps. spawn 153 já em fase de tradução =)))

Comentários