Image Comics divulga sinopse das edições 164, 165 e 166 e Spawn/Batman!

o site da Image Comics acaba de liberar em seu site os lançamentos até fevereiro de 2007, e entre eles as edições 164, 165 e 166 de Spawn que saem em novembro, dezembro e janeiro (aqui no Brasil só chegarão em maio, junho e julho) que se passam logo depois da saga Armagedom e Spawn/Batman - Inner Demons (só Deus sabe quando vai vir para cá).

Spawn 164
História: David Hine
Arte: Philip Tan
Capa: Greg Capullo
Título: "Novos Inícios"
O horror tem uma nova cara. Assassinato, suicídio, auto-mutilação, avaria mental; os Apartamentos New Vista tem um índice de mortes maior do que o centro de Bagdá. Mas ninguém quer sair. Spawn descobre que realmente não há nenhuma paz para o mau

Spawn 165
História: David Hine
Arte: Philip Tan
Capa: Greg Capullo
Título: "Os Inquilinos"
Spawn se muda para um edifício de apartamentos infernal. Para alguém que enfrentou Chacina, Redentor, Urizen, Cy-Gor e Malebólgia, uma infestação de baratas não deve ser problema. Mas essas são baratas com uma diferença. Um dos maiores inimigos de Spawn retorna e no fim nossa última defesa seja uma velha senhora e seu spray contra barata.

Spawn 166
História: David Hine
Arte: Philip Tan
Capa: Greg Capullo
Título: "O Retorno do Palhaço"
Num bar imundo em Manhattan, um sujeito numa roupa amassada está bebendo sem parar, e quanto mais ele bebe, mais ele fala. Jason Wynn é um homem que sabe muito, incluindo o segredo dos Apartamentos New Vista . Ao mesmo tempo, Spawn descobre a verdade, e pode ser muito tarde para os torturados moradores.

Spawn/Batman
História: Todd McFarlane
Arte: Todd McFarlane & Greg Capullo
Capa: Todd McFarlane
Título: Demônios Internos
Foi há quase uma década desde seu primeiro encontro. O Cavaleiro das Trevas. Mas desta vez talvez o mais perigoso encontro de todos. Uma batalha pela alma e sanidade dos nossos heróis.É certo que Batman sabe como lutar contra o Coringa e Spawn contra o Palhaço, mas o que aconteceria se Spawn tivesse que lidar contra o lendário adversário do Batman? E por isso, Batman realmente é capaz de lutar contrta um VERDADEIRO DEMÔNIO do Inferno?
Dois grandes heróis devem encarar cada maior vilão do outro!
Fique pronto para o drama, dor física e loucura como você nunca viu antes do mestre dos quadrinhos TODD MCFARLANE!
56 páginas - $5,99

Comentários