Novidades para Spawn em 2007


Acaba de sair um notícia interessante no fórum de discussão do site oficial do Spawn. Nela uma pessoa identificada como Joe F., que faz parte da equipe de Todd McFarlane, acaba de divulgar algumas mudanças na equipe criativa, um novo título e também novidades dos próximos números. O endereço para a notícia é http://board.spawn.com/forums/showthread.php?t=364683, porém transcrevo aqui alguns pontos importantes que foram postados pelo Gabriel na comunidade Spawn Brasil no Orkut:


1) A Edição 164 é o verdadeiro final da saga do Armagedom! O Joe F faz parte da equipe do Todd e admitiu que eles mentiram que a 163 era o final para surpreender depois.


2) Na verdade a 166 é o verdadeiro início do novo arco. Pois a 164 fecha o Armagedom e a 165 será uma história isolada do Spawn Mandarim!


3) Phillip Tan irá deixa de desenhar Spawn e irá desenhar... Spawn - Godslayer! Sim, haverá uma série baseada no sucesso da edição especial! Pessoal da Pixel, é melhor trazer esse negocio pra cá!


4) Brian Haberlin será o novo desenhista do título regular.


5) Há muitos desenhos legais nesse tópico tb. Está realmente com cara de HQ de terror agora!

Bem, ao meu ver Spawn está voltando a ter o seu devido destaque dentro o mundo dos quadrinhos americanos. Resta apenas à Pixel Media continuar o trabalho no Brasil e trazer os novos títulos para cá.

Comentários

  1. ponto baixo e só o Brian Haberlin, não curto o que eu já vi da arte dele!!! mas como todos os outros que surpreendem vamos ver...
    ai pixel trazer as novas edições tbm em!!! valeuuuuu!!!
    :0D

    ResponderExcluir
  2. eu gostava mais da historia antiga entre Ceu e Inferno...
    esse neocio d misturar estilos e fazer uma salada capitalista nao me agrada!
    alem deqe quadrinhos de terror nao estao com nada...
    eh o fim da era Spawn, pois seu nome foi banalizado or completo!!!E continuam as HQS de sempre...nada criativas, onde a gente le e tem aqela sensacao "ja vi isso antes em algum lugar..."
    mediocridade e humanidade caminham juntos!
    =T

    ResponderExcluir

Postar um comentário