Romm, o Spawn Neanderthal

Referência: A Maldição do Spawn 3 (Brasil)

Romm é o hellspawn mais antigo de quem se tem notícia e foi o primeiro a enfrentar Ângela, a caçadora. Ela o caçou e depois o matou depois de ver em sua caverna corpos de mulheres e crianças em decomposição cheio de vermes. Isso fez com que Ângela o matasse sem dó nem piedade.
Pouco se sabe sobre Romm. Apenas que, segundo estudiosos, o Homem de Neanderthal viveu em alguns pontos da Europa, da Ásia e da África, há cerca de 35 mil a 10 mil anos (Era Paleolítica). Esses indivíduos tinham uma altura superior a 1,57m e andavam perfeitamente eretos, porém podemos ver que Romm tem mais de 2 metros de altura, talvez por efeito do Necroplasma em seu corpo.
Na sua figura podemos perceber que quase não há sinal no uniforme K-7, apenas algumas esporas em seu corpo. Há também crânios amarrados em ossos como se fossem correntes e duas espécies de chifres em suas costas. Podemos dizer também que ele não tem uma linguagem compreensiva pois as formas de linguagem não eram deste tempo. Também não sabemos a origem de seu pacto, mas com certeza foi de natureza maligna. 

Comentários