Capa e 5 páginas de Spawn: Godslayer

Uma das séries mais aguardadas de Spawn está pronta para sair esta semana nos EUA. Trata-se de Spawn: Godslayer #1, que chegará às lojas no dia 31 de maio pela Image Comics. Este número é escrito por Brian Holguin (Spawn), com arte de Philip Tan (Spawn) e capa de Jay Anacleto (Aria).

Eis como a Image descreve o número:

"No ano passado, fãs de fantasia negra foram apresentados à Spawn: Godslayer, um envolvente conto de magia antiga, reinos caídos e amores destruídos. Agora, esta dramática re-imaginação de Spawn de Todd McFarlane brilha com sua própria série mensal."

"'O Rei do Inverno', parte um. No mundo de Ur há incontáveis deuses, grandes e pequenos, que governam sobre todas as terras dos homens. No meio do caos surge um saqueador impossível de ser parado -- o Godslayer, um poderoso ser enviado para caçar e matar cada um dos deuses."

"Continuando de onde o especial parou, Bairn, o Godslayer, retorna para sua fortaleza sombria onde ele é assombrado pelo fantasma de seu amor assassinado, Neva. Lá, Neva aprende sobre a terrível maldição que trouxe seu amado para sua condenação e a verdadeira natureza de sua servidão. Mas antes que todas suas perguntas possam ser respondidas, Godslayer é enviado ao rastro de seu próximo alvo: um brutal deus tirânico chamado Rei do Inverno."

Spawn: Godslayer #1 terá 32 páginas e custará $2,99. Por enquanto não há previsão da série vir ao Brasil, mas o especial Spawn: Godslayer, deve sair no meio do ano pela Pixel Media. Ainda não temos o preço confirmado. Clique nas imagens abaixo para ampliar.






















Comentários