Lançamentos para Spawn em Outubro e Novembro

O site de notícias Comics Cotinuum acaba de divulgar os lançamentos da Image Comics para outubro, e entre eles temos várias revistas do universo de Spawn. Segue abaixo a relação das revistas:

Spawn: Armageddon Complete Collection TP
Escrito por David Hine, arte de Philip Tan e capa de Greg Capullo

Está realmente acontecendo, é o fim de tudo: Os Quatro Cavaleiros, O Arrebatamento, pragas e mortos saindo de seus túmulos. O Céu está lá fora destruir o Inferno e vice-versa com ninguém olhando pelos humanos que estão no meio da batalha. Isto é, ninguém exceto Spawn. Finalmente, a guerra pela qual Al Simmons foi criado para lutar está aqui, mas qual dos lados ele vai escolher? Contém as edições de Spawn 150-163

352 páginas, $29,95, nas lojas no dia 24 de outubro.

Spawn: New Flesh TP
Escrito por David Hine, arte e capa de Brian Haberlin

Aqui você encontra a nova equipe de Spawn que tanto ouviu falar. Spawn recriou o mundo, mas não exatamente da maneira que costumava ser. Tudo que era antiga está novo novamente! Com bônus extra, um “por trás das câmeras” os fãs podem ver a arte de Spawn sem detalhes até as cores finais. E uma história de Natal de oito páginas para a revista Image Holiday Special. Contém as edições de Spawn 166-199

112 páginas, $14,95, nas lojas no dia 24 de outubro.

Spawn 175
Escrito por David Hine, arte de Brian Haberlin, capa de Greg Capullo

A revelação! O Hellspawn conhecido Gunslinger chega à cidade, mirando para trazer o Inferno às altas planícies. O povo da cidade não tem nenhuma chance de sobreviver. Um homem vai se opor contra o Gunslinger – se eles não lincha-lo primeiro.

32 páginas, $2,95, nas lojas no dia 28 de novembro.

Spawn: Godslayer 6
Escrito por Brian Holguin, arte de Philip Tan e capa de Jay Anacleto.

“Retorno à Endra-La”. Godslayer retorna mais uma vez para sua terra natal, a ilha-reino de Endra-La, desta vez para trazer os ossos de seu amor assassinado, Neva. Lá, ele é confrontado com fantasmas -- ambos passado e presente -- e com as conseqüências de seu ataque na sua terra de nascença. Agora, um velho rival busca faze-lo pagar por suas transgressões.

32 páginas, $2,99, nas lojas no dia 24 de outubro.

Aproveitando ainda, o site oficial do Spawn acaba de divulgar o lançamento neste mês do segundo encadernado Sam e Twitch: The Brian Michael Bendis Colection, que reúne as edições 10-19 da revista Sam e Twich com roteiro do
genial Brian Michael Bendis e arte de Alex Maleev, Clayton Crain e Alberto Ponticelli.
Com 224 páginas, a edição vem capa de Greg Capullo uma galeira de capa do desenhista Ashley Wood e outros extras especiais.

Estes são os lançamentos para este ano nos EUA. Por enquanto, Spawn 175 é a única certeza que teremos no Brasil que sairá por aqui em fevereiro de 2008 pela Pixel Media.

Comentários

Postar um comentário