24 agosto 2008

Pixel Media renova mais um ano de Spawn

Já há algum tempo não posto uma notícia no Spawn Alley por conta de
alguns compromissos que me impossibilitaram de procurar notícias que interessassem aos fãs, mas quando puder estarei sempre por aqui assim como estou à frente da comunidade Spawn Brasil.

Esta semana entrei em contato com o Cassius Medauar, editor da Pixel Media, e depois de dois meses de apreensão, e ele me disse que a editora acaba de renovar o contrato com a TMP por mais um ano. Ao contrário da DC cujo contrato foi de cinco anos, a renovação da revista Spawn é feita anualmente.

Também perguntei sobre a Pixel lançar outros títulos relacionados ao personagem. O Cassius me disse que está esperando a Pixel se reestruturar depois das mudanças na diretoria para pensar em lançar tais títulos. Ele achou interessante, por exemplo, a idéia de lançar Spawn: Godslayer em forma de encadernados, mas isto infelizmente só ficará para o próximo ano, assim como possivelmente Spawn: Mangá. Porém ao ser perguntando sobre ter a possibilidade de trazer este material para até o final deste ano, sua resposta foi “quem sabe?”

Vamos agora torcer tanto para a edificação da Pixel como a melhor editora brasileira quanto a permanência de Spawn no Brasil e a vinda de novos especiais para os fãs.