"Adventures of Spawn" chega às lojas americanas este mês

Segundo número da revista online é impressa pela primeira vez

Este mês chega às lojas americanas a segunda parte da revista “Adventures of Spawn”, continuando o arco “Awakening War”, escrita por Jonathan David Goff e desenhada por Khary Randolph.

Para quem não sabe, Adventures of Spawn é uma revista que surgiu baseada na série 30 e 32 de figuras de ação de Spawn, onde os personagens tem aparência de desenhos animados como Liga da Justiça e X-Men Evolution.

A série começou sendo publicada no próprio site oficial como forma de divulgação da linha de figuras e logo depois teve o primeiro volume publicado nas bancas.

“Trabalhar neste projeto tem sido como um sonho que vêm à realidade”, disse Randolph. “Quando eu era mais jovem eram revistas como Spawn que me faziam querer desenhar histórias em quadrinhos como modo de vida. Assim cumprir este sonho em Spawn realmente não pode ser verdade”.

Todd McFarlane acrescenta: “É divertido ver seu personagem poder se adaptar em diferentes ambientes, estilos, mídias e/ou formatos – como uma maneira de conseguir que sua idéia chegue aos olhos dos mais novos. Adventures of Spawn é uma tentativa. Diferente do título normal, este é realmente construído em cima da palavra ‘aventura’. Junte-se a nós enquanto mergulhamos de cabeça em um mundo de Spawn diferente de outros que divulguei”.

Adventures of Spawn #2 chegará às lojas no dia 19 de novembro e custará $5,99.

Abaixo segue as informações técnicas e a sinopse

Adventures of Spawn
Número 2 – Novembro de 2008

Créditos
Título – The Awakening War (A Guerra do Despertar) – Parte 2
História – Jonathan David Goff
Letras – Ben Timmreck
Capa – Greg Capullo
Cores – Avalon Studios
Arte-final – Jon Landry, Khary Randolph, Travis Sengaus
Desenhos – Jon Landry, Khary Randolph, Travis Sengaus

Sinopse
A segunda história em quadrinhos online do Spawn.com, recolhida e impressa pela primeira vez! Seguido pela venda de Adventures of Spawn: Director’s Cut, o número 2 trás a segunda é última parte de The Awakening War; também trás

Comentários