Al Simmons, Vilão de IMAGE UNITED


Bomba Bomba! Na série IMAGE UNITED, Al Simons retorna como o vilão, e vai encarar todos os heróis da Image Comics. Robert Kirkman deu a chocante notícia de que Al Simmons iria assumir o papel de antagonista dos heróis na semana passada, em um evento em Baltimore.


Na escolha de Simmons como vilão, Kirkman disse: "Quando me sentei para escrever IMAGE UNITED, sabendo que haveria outro Spawn no título, tentei pensar em quem seria o vilão mais chocante e que traria maior resposta dos fãs. Há uma tonelada de vilões legais do Youngblood, Savage Dragon e Cyberforce, mas na realidade não há um vilão tão forte que possa trazer o fim do mundo e que pudesse juntar todos esses heróis reunidos para enfrentá-lo. Sabendo que Al estava sendo retirado da série do Spawn, e conhecendo a sua história - todo o inferno que ele passa em Spawn - não foi uma decisão difícil chegar a Al Simmons como o vilão, e centralizar a série em torno disso, e ele se tornaria a chave que traria um grande impacto emocional para a série.
 
E o que McFarlane fala sobre tudo isso? "Todd está satisfeito e está a bordo", diz Kirkman. "Todd e eu tivemos uma longa conversa para nos certificarmos de que a trama se encaixaria em tudo o que há de vir em Spawn. Iremos trabalhar em perfeita harmonia com a série. Ele não terá conflitos ou qualquer outra desarmonia, e todos os fundadores da IMAGE que também estão desenhando a série estão animados e esperando que Todd desenhe o vilão.

Comentários