O atraso em Image United #3

O atraso de Image United é realmente culpa do Todd. Depois de 6 meses de esquecimento completo, numa conversa com o CBR, ele deu o status da revista como finalmente terminado, mencionou que está trabalhando ao mesmo tempo em Spawn #198 e #199, e Haunt #8.

Mas de acordo com Todd todos estavam cientes do seu aviso, que sua vida é bem corrida, e que isso poderia acontecer. Ainda brincou com Robert Kirkman, dizendo que da próxima vez se não quiser atrasos deixe o Spawn inconsciente, e não torne um deles no principal vilão da história.

Mais spoilers. Um dos grandes atrativos da mini-série Image United era o retorno de Al Simmons como o novo governante do Inferno. Agora Todd explica um pouco mais da ideia, pedindo para os fãs não ficarem tão otimistas com o retorno do personagem, já que Omega Spawn (o vilão de Image United) não é exatamente Al Simmons. Mais esclarecimentos só em Spawn #200 que será escrita por Kirkman.

Crianças, só nos resta esperar!

Comentários

  1. Maas na ediçãao 120 O Cagliostro(Cain) naão vira o regente do Oitavo Circulo ??

    ResponderExcluir
  2. Sim, teoricamente Cagliostro é o regente oficial do oitavo círculo, mas ele está construindo a sua torre e deixou tudo meio bagunçado. Na edição 200 podemos ver a torre ao fundo de uma página, o que significa que ele não está esquecido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário