Os frutos do "Manifesto Spawn"

Olá a todos!

Conforme publiquei na comunidade Spawn Brasil, já consegui um contato com uma editora que possivelmente trará a revista de volta às bancas (ou às livrarias, se for em forma de encadernados). Para evitar atrapalhar as negociações, o nome da editora será mantido por enquanto em segredo até o momento em que for oportuno, mas segundo foi me passado, as possibilidades de publicação são grandes.

Uma solicitação que esta editora me pediu é que possamos criar um banco de dados com as informações sobre os fãs que comprarão a revista para que possa ter um número aproximado de leitores. Para que a revista possa ser viabilizada para venda, é necessário que pelo menos 1000 pessoas comprem. Portanto eu peço a vocês que, se quiserem que a revista volte ao Brasil, entrem no link https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGZ5SXB3Z3dKVVRiRW44blRselVvcmc6MQ e preencham o formulário que será enviado para a nova editora.

Podem ficar despreocupados pois estas informações serão sigilosas pois, assim que a relação estiver pronta, ela será enviada para a Todd McFarlane Productions (TMP) mostrando que há muitos interessados em comprar a revista, depois esta lista fará parte do banco de dados da editora brasileira para entrar em contato com o leitor.

Então é isto, NÃO HÁ MAIS NECESSIDADE DE ENVIO DE E-MAILS PARA AS EDITORAS!!! Só depende da gente agora para que Spawn possa voltar ao Brasil. Estou aguardando o cadastro de vocês.

Um abraço a todos.

Comentários

  1. Ótima notícia Leo. Em nome de todos os fãs do soldado do inferno que nunca pararam de comprar a revista, mesmo em fases que não agradavam muito, quero agradecer pela iniciativa. Agora só depende de nós. Vamos lá galera... abraço infernal!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos comentários, galera. Espero conseguir estas 1000 pessoas o mais rápido possível.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. cara exelente noticia, mais olha pra ser lançados encardernados tem q ter um preço acessivel para q ajente compre ñ pode extrapolar na quantia, vai uma dica pq ela ñ lança em FORMATINHO pq ai vai caber no bolço de todo mundo e , so pq a revista vai ser pequena, ñ vai estragar a historia de modo algum, mais se os encardernados tiverem um preço acessivo eu comprarei, mais pençe na forma de revista mensal em formatinho. vlw...


    Ja foi preenchido

    ResponderExcluir
  4. boa Léo estou super feliz com a noticia, paragens pelo esforço cara!!!!
    e quanto ao comentário de cima, ACHO q a revista é padrão para todo o mundo ou seja Big Mac não deixa mexer no formato da revista...faz muito tempo q li algo a respeito não sei se continua assim!!!

    ResponderExcluir
  5. Preenchido! Só soube disso agora, cara!

    Mas me diz... voltará de onde parou ou teremos tudo desde o início?

    ResponderExcluir

Postar um comentário