09 fevereiro 2011

Os frutos do "Manifesto Spawn"

Olá a todos!

Conforme publiquei na comunidade Spawn Brasil, já consegui um contato com uma editora que possivelmente trará a revista de volta às bancas (ou às livrarias, se for em forma de encadernados). Para evitar atrapalhar as negociações, o nome da editora será mantido por enquanto em segredo até o momento em que for oportuno, mas segundo foi me passado, as possibilidades de publicação são grandes.

Uma solicitação que esta editora me pediu é que possamos criar um banco de dados com as informações sobre os fãs que comprarão a revista para que possa ter um número aproximado de leitores. Para que a revista possa ser viabilizada para venda, é necessário que pelo menos 1000 pessoas comprem. Portanto eu peço a vocês que, se quiserem que a revista volte ao Brasil, entrem no link https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGZ5SXB3Z3dKVVRiRW44blRselVvcmc6MQ e preencham o formulário que será enviado para a nova editora.

Podem ficar despreocupados pois estas informações serão sigilosas pois, assim que a relação estiver pronta, ela será enviada para a Todd McFarlane Productions (TMP) mostrando que há muitos interessados em comprar a revista, depois esta lista fará parte do banco de dados da editora brasileira para entrar em contato com o leitor.

Então é isto, NÃO HÁ MAIS NECESSIDADE DE ENVIO DE E-MAILS PARA AS EDITORAS!!! Só depende da gente agora para que Spawn possa voltar ao Brasil. Estou aguardando o cadastro de vocês.

Um abraço a todos.