27 janeiro 2012

Ele voltará!!!

É com muito orgulho que anunciamos: todos nós trouxemos Spawn de volta. 

Spawn retornará em encadernados inéditos

A HQM Editora, que publica no Brasil Os Mortos-Vivos, a HQ que deu origem ao seriado The Walking Dead, dará continuidade às aventuras de Spawn, a criação máxima de Todd McFarlane e um dos únicos títulos da Image Comics publicados até hoje nos Estados Unidos desde a fundação da editora.

O personagem estreou no Brasil em 1996, pela Editora Abril, que publicou 150 edições da revista norte-americana até 2005, além de minisséries e especiais. A partir de 2006, a Pixel Media, do grupo Ediouro assumiu a publicação, interrompendo a revista em 2008 na edição #178. A HQM retoma as aventuras do Soldado do Inferno a partir da edição #179, na forma de encadernados, preparando o personagem para a saga EndGame (ainda sem título em português).

A HQM Editora agradece ao empenho e dedicação do leitor Francisco Leandro da Cruz Ferreira, conhecido pelos fãs como "Leo Violador", responsável pelo blog Spawn Alley, por seu empenho e dedicação com o Manifesto Spawn, que teve o apoio de diversos meios de comunicação, como sites, jornais e revistas.  Leo, como nas edições publicadas pela Pixel, acompanhará de perto o retorno das aventuras de Spawn no Brasil.

Os encadernados serão em formato americano e o primeiro deles está previsto para o primeiro semestre de 2012.
Fonte: HQM



Só lembrando que o Spawn Alley não é apenas o Leo Violador. hahaha. Temos o "patrão" Juliano Theiss que é o dono do site, eu (Josué Fiuza) que escrevo no momento, e o maluco do Leo. Mas o esforço foi conjunto, e agradecemos todos que assinaram o manifesto e ajudaram a mostrar nossa mobilização. Conseguimos buscar nossa revista lá do 8º circulo de volta ao Brasil. o/


Links: