Ele voltará!!!

É com muito orgulho que anunciamos: todos nós trouxemos Spawn de volta. 

Spawn retornará em encadernados inéditos

A HQM Editora, que publica no Brasil Os Mortos-Vivos, a HQ que deu origem ao seriado The Walking Dead, dará continuidade às aventuras de Spawn, a criação máxima de Todd McFarlane e um dos únicos títulos da Image Comics publicados até hoje nos Estados Unidos desde a fundação da editora.

O personagem estreou no Brasil em 1996, pela Editora Abril, que publicou 150 edições da revista norte-americana até 2005, além de minisséries e especiais. A partir de 2006, a Pixel Media, do grupo Ediouro assumiu a publicação, interrompendo a revista em 2008 na edição #178. A HQM retoma as aventuras do Soldado do Inferno a partir da edição #179, na forma de encadernados, preparando o personagem para a saga EndGame (ainda sem título em português).

A HQM Editora agradece ao empenho e dedicação do leitor Francisco Leandro da Cruz Ferreira, conhecido pelos fãs como "Leo Violador", responsável pelo blog Spawn Alley, por seu empenho e dedicação com o Manifesto Spawn, que teve o apoio de diversos meios de comunicação, como sites, jornais e revistas.  Leo, como nas edições publicadas pela Pixel, acompanhará de perto o retorno das aventuras de Spawn no Brasil.

Os encadernados serão em formato americano e o primeiro deles está previsto para o primeiro semestre de 2012.
Fonte: HQM



Só lembrando que o Spawn Alley não é apenas o Leo Violador. hahaha. Temos o "patrão" Juliano Theiss que é o dono do site, eu (Josué Fiuza) que escrevo no momento, e o maluco do Leo. Mas o esforço foi conjunto, e agradecemos todos que assinaram o manifesto e ajudaram a mostrar nossa mobilização. Conseguimos buscar nossa revista lá do 8º circulo de volta ao Brasil. o/


Links:

Comentários

  1. Obrigado, só essa noticia para alegrar meu dia, não via a hora de Spawn voltar.

    ResponderExcluir
  2. Ueba! O Spawn volta ao Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Hmm Será que vão relançar os antigos tb? Podiam lançar os encadernados Origins pra gente, eu compraria os antigos.

    Alias eu tb compraria na versão digital, ler no iPad é bem prático (e daria menos gasto para lançar as edições antigas).

    Mas sonhos..

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim , vamos ter um Escape de qualidade novamente . Muito Obrigado aos manifestantes e aos criadores do Manifesto (y '

    ResponderExcluir
  5. A HQM é uma puta editora. Eles já publicaram (além de Os Mortos Vivos) O Invencivel (também do Robert Kirkmam)e Savage Dragon.
    Com certeza comprarei mas aí vem a questão eles irão relançar os antigos? Se relançarem vou para de comprar em sebos.

    ResponderExcluir
  6. Eu mandei um email pra editora, não sei se posso postar o que responderam mas.. em todo caso só o conteúdo principal:

    - Não poderão lançar versão digital, segundo eles a distribuidora não informou o motivo, apenas proibiu (o que é uma pena.. tenho um iPad e é ótimo ler nele =(

    - E que as outras edições só virão dependendo da demanda. Então vamos comprar pra poder completar a coleção \o///

    Mas de qualquer foma, está voltando =)))))))

    *é torcer tb pra chegar no interior o///

    ResponderExcluir
  7. Eu vou comprar mesmo que não para ler agora (ainda tenho 120 edições até chegar nesta fase).

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ótima notícia essa... parabéns Leo Violador por essa conquista, obrigado mesmo por não desistir do Soldado do Inferno... galera vamos comprar para não ter desculpa de um futuro cancelamento... Up the Irons!!!

    ResponderExcluir
  10. http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n31012012_07.cfm

    olha isso. se td der certo pode ser que a Angela, Cagliostro e outros personagens que o Gaiman criou voltem a aparecer

    ResponderExcluir
  11. cara massa a publicacao...soh n gostei q sera encadernada as edicoes...n precisava ser assim...muda muito o formato...mas comprarei eh isso. enfim tiro novamente o meu chapeu a editora hqm... uma q sabe respeitar seus clientes...eles possui excelente atendimento...com excessao por ser tudo por email...mas enfim eles respondem e eh isso q interessa...acho q spawn estara bem encaminhado...

    ResponderExcluir
  12. Show...tava mais que na hora.....e que dessa vez será duradouro....

    ResponderExcluir
  13. Alias, comprei uma reliquia do spawn em SP

    ResponderExcluir
  14. quanto tempo de espera...mas acabou... Possivelmente, até a série, aqui no Brasil, alcançar a numeração dos U.S.A, ela será encadernada, após isso, volta ao seu formato normal. Mas não dá nada, voltaremos a ter uma revista de qualidade sem igual em bancas brasileiras. Parabéns a vocês que encabeçaram esse movimento. Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Leo, Juliano, Josué e a todos nós, fãs do Soldado do Inferno. Não vejo a hora de poder comprar de novo as revistas e continuar acompanhando o meu heróis em quadrinhos favorito !!! Parabéns a todos nós !!! Abraço !!!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus to quase chorando aqui, sério que foda velho

    ResponderExcluir
  17. É tomado de muita emoção que venho agradecer a todos os que encabeçaram o movimento de retorno do Spawn para o Brasil. Agora é torcer para que os fãs da revista comprem e consigamos manter o herói nas bancas. Será trágico perder a revista mais uma vez.

    ResponderExcluir
  18. por quanto tempo espero pelo o dia da volta da cria do inferno.

    ResponderExcluir
  19. É muita emoçãaaaaao! Agora é esperar chegar nas bancas! \o/ Parabéns aos fãs! =D

    ResponderExcluir
  20. Já saiu a revista? Estou lendo a versão em inglês desde que a pixel parou de publicar, quando de repente me deparo com essa notícia. Vou recomprar tudo em português pra dar uma força à cria do inferno no Brasil!! Por favor avisem quando essas revistas forem publicadas!!

    ResponderExcluir
  21. Aewwwww graças a deus vo poder continuar minha coleçao, me sinto a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  22. AEEEEEEEWWWWWW nossa velho to muito feliz não vejo de começar a chegar quero muito continuar a coleção estou empacado tambem hehe!
    Galera força e por favor avisem quando chegar ^^!

    ResponderExcluir
  23. Olá, convido a todos a conhecer nossa loja de camisetas personalizadas do Spawn e demais personagens >>> http://bit.ly/CamisetasSpawn

    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Magnifico, Realmente a emoção e ansiosidade é tamanha pelo retorno.

    Parabéns a todos que lutaram pelo retorno

    Abs

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe exatamente, qdo vai estar nas bancas???

    ResponderExcluir
  26. graças a deus , spawn esta de volta , que fique por muitos anos ,, TEM um dia exato para o lançamento ??? 

    ResponderExcluir
  27. Quando começa a vender???

    ResponderExcluir
  28. hey por favor me respondam eu tenho muita vontade e conheço vários fans do HITMAN da dc cuja sua publicação aqui foi cancelada no numero 21 por aí será que tem como a HQM publicar encadernado deles hein????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário