12 fevereiro 2012

McFarlane desenha capa de Spawn #216


McFarlane revela a primeira surpresa do 20 Aniversário em Spawn #216, onde ele vai desenhar, pintar e colorir a capa.

A celebração dos vinte anos de publicação de Spawn está começando, e a equipe da TMP tem algumas surpresas para os fãs, sendo esta capa desenhada pelo Todd a primeira delas.

McFarlane já havia criado várias outras capas para o título, mas esta tem um significado especial, pois foi originalmente planejada para ser da edição #19, lançada em outubro de 1994.

"Eu não usei esta imagem de capa porque eu a desenhei muito cedo no rumo que Spawn estava tomando e eu queria ter certeza que o personagem principal estava na capa de cada capa." Diz Todd.

Depois de não usar a capa, Todd esqueceu que a havia criado, até que a história acabou trazendo este personagem a tona. Agora, depois de mais de 17 anos, ele decidiu utilizar esta arte nostalgica para comemorar a chegada dos vinte anos da primeira publicação.

Além da capa original, ela será também distribuida na versão preto e branco, apenas com a arte final. A versão p&b será colocada aleatóriamente junto com as outras, então com certeza vai virar peça de colecionador...