Imagens de Spawn 199

Todd McFarlane liberou no seu twitter imagens da próxima edição de Spawn que ele está arte-finalizando.
A primeira imagem mostra o Omega Spawn, que já deu as caras na mini-série Image United como vilão principal. Tomara que role alguma explicação sobre esse bizzarro "vilão".
A outra imagem liberada, esta já com colorização, mostra um combate entre o Violador, o Spawn e o Aberração.
Lembrando que a arte da edição 199 será de Erik Larsen, criador-escritor-faz-tudo do Savage Dragon.



Edit: Achei mais algumas imagens la no forum do site oficial:


Dica: Quem quiser conhecer mais sobre o Savage Dragon, indico o Savage Dragon Project, que traduz a serie mensal do Dragon.

Comentários

  1. Oi o meu nome é Claudio Ferreira, quero te parabenizar por este blog realmente maravilhoso ao qual já sou seguidor rsrs
    Gostaria de informar se souber de alguém que queira adquirir algumas edições de Spawn e de outro gibis, eu estou vendendo.
    É só acessar o meu blog, ou então entrar em contato comigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário