Novas capas das próximas edições de Spawn


O site www.spawn.com acaba de disponibilizar as capas das edições 155, 156 e 157 (abril, maio e junho). Na 155 há uma imagem de uma estranha mulher com quatro braços e os lábio sangrentos, Spawn e uma gigantesca serpente. Não dá para definir se Spawn está lutando contra ela ou contra a serpente, nem se a serpente faz parte da mulher. Um detalhe legal: agora a corrente que adorna o pescoço de Spawn é composta por vários crânios, e não dois como era antes.
A capa da edição 156 traz um close de Spawn em semi-perfil e a 157 uma mulher ferida que parece ser um anjo. Parece que McFarlane está investindo um personagens femininos, o que era uma carência nas aventuras de Spawn. Quem quiser conferir entre em http://www.spawn.com/comics/comic.aspx?bookid=1-155-13-0

Noticia postada originalmente na comunidade do spawn no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=68295 (visitem)
Pelo Leo Violador

Comentários

  1. Olá, quero agradecer pelos créditos ao meu nome sobre esta notícia. Quando puder postarei mais alguma coisa sobre Spawn, ok? Sucesso para vc.

    ResponderExcluir
  2. Bom,pelo menos agora parece que as capas tem a ver com o conteúdo da revista ;)

    E aí,notícias sobre o lançamento dos números aqui no Brasil?Sim?Não?Talvez?

    Aproveitando,estou disponível em finais de semana pra ajudar em tradução...inclusive dos in-cenes (como o cartaz na mão do Kincaid na página 12 da 152-esse tipo de arte não é tão difícil de fazer)

    No mais,os desenhos estão agradando (tirando o tal sr.dos milagres,x-men demais pro meu gosto),a história parece estar tomando um rumo interessante...vamos aguardar né ;)

    Abraços

    Bruno.Renno@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A mulher da capa da 157 parece ser a nova guerreira celestial, Zera...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post, mas eu só tenho até a 154, onde eu acho as dmais pra baixar será que vc sabe????

    ResponderExcluir

Postar um comentário