Todd McFarlane e Robert Kirkman anunciam "The Haunt"


Foi durante a Comic-con que aconteceu de 24 a 27 de julho.

Um dos momentos mais brilhantes da convenção aconteceu quando Todd McFarlane anunciou seu mais novo projeto junto com Robert Kirkman, chamado, Haunt.

Durante a a última comic-con, o escritor Kirkman (autor de The Walking Dead e Invencivel) lançou a Todd um desafio - fazer mais quadrinhos.

Todd aceitou o desafio, contando que kirkman estivesse envolvido. Eles gastaram o ultimo ano colaborando, e anunciaram o resultando durante a apresentação de Todd neste ano durante a feira.

"Haunt é o produto de um ano inteiro de sangue, suor e lágrimas", diz Kirkman."Depois que eu confrontei Todd em público, ele me colocou para trabalhar, e eu nunca havia sido tão cpbrado por um artista/colaborador antes. Estou muito empolgado agora que a notícia se tornou pública, e eu não podia mais esperar para compartilhar isto com todos.2008 irá se tornar o ano para todos os fans de quadrinhos se lembrarem como o ano em que Todd MacFarlane retornou aos quadrinhos.

Mais informações sobre este novo projeto será anunciado no site SPAWN.com assim que for disponível (E aqui no spawnalley também!).

Procure por Haunt nas prateleiras em 2008.

Comentários

  1. Anônimo6/8/07 11:07

    como se diz... The Haunt... CABULOSO!

    mas, 2008 no Brasil também? alguma editora já se candidatando para trazer para nós brasileiros?

    abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário