Fundadores da Image no Free Comic Book Day



No dia 3 de Maio, foi o Free Comic Book Day- um dia do ano que as editoras e Comic shops distribuem varias de suas revistas gratuitamente.

Em todo o estado do Arizona a loja Atomic Comics celebrou o dia em grande estilo, com sessões de autógrafos de vários pesos pesados da indústria dos quadrinhos. A Atomic de Mesa sediou a reunião dos membros fundadores da Image Comics -- o próprio Todd McFarlane (Spawn, Spider-Man), Jim Lee (X-Men, WildCATS), Rob Liefeld (X-Force, Youngblood), Marc Silvestri (Wolverine, Witchblade), Whilce Portacio (Batman, Wetworks), Erik Larsen (Spider-Man, Savage Dragon) e Jim Valentino (X-Men spin-off Guardians of the Galaxy).

A sessão foi programada para iniciar às 11h, e uma fila de fãs que se formou no início da manhã já contornava o local até o final do evento. A Atomic Comics tinha água para os sedentos, e quando os estoques acabaram - ninguém menos que o próprio Jim Lee foi buscar novas provisões. Depois os fundadores da Image entregaram pessoalmente água para aqueles que esperavam na fila.

Os fãs puderam ficar frente a frente com os criadores da Image - eram permitidos até cinco itens autografados por fundador - e eles tiveram a oportunidade de uma vida para conversar com seus artistas favoritos. Por volta de 1000 pessoas estavam presentes no local.

Comentários