Spawn #187 - Resenha

Título: Jogo Final – Parte 3
História: Brian Holguin, Todd McFarlane
Desenhos: Whilce Portacio
Arte-Final: Todd McFarlane
Capa: Whilce Portacio

Resumo: Jim é atacado no hospital por um metahumano chamado Extractor. Enquanto tenta proteger Sara, sua enfermeira particular, ele tenta despistá-lo até que, em meio à uma explosão no andar do prédio, Jim manifesta estranhos poderes e assume a aparência de um hellspawn. Ao sair do prédio em chamas, Jim retorna ao normal e desmaia, sendo resgatado pelos bombeiros.

Resenha: um novo mistério se apresenta na saga “Jogo Final”. Jim Downing, o misterioso amnésico que foi apresentado na edição 185, é o novo portador da maldição do Spawn, e tudo leva a crer que ele, de alguma forma, está conectado à aparente morte de Al Simmons, porém nota-se que há algo diferente com este novo hellspawn. Como todo leitor sabe, um humano torma-se um oficial do Inferno mediante um pacto com Malebólgia após sua morte, porém Jim encontra-se em coma no hospital por 6 anos e, aparentemente, não é um morto-vivo. Além disto, o responsável pelo recrutamento das almas para servirem ao Inferno, Malebólgia, foi morto por Spawn na edição 100. Já que Mammon encontra-se aprisionado, quem está manipulando as cordas agora? São mistérios e mais mistérios...
Um ponto a ser notado é a misteriosa figura que aparece diante de Sara em meio à sua fuga, fazendo-a dormir e esquecer os eventos recentes. Quem será ela? Nas próximas edições este mistério, pelo menos, será solucionado.



Link para download: 

https://mega.nz/#!PIhQTa6Y!Q07QzC9tD4WQDggo6X3RTYBPQMkbZvauAvuywKcHgYM


Créditos da tradução: Equipe Só Quadrinhos

 

Comentários