Rat City

 






O novo Spawn em ambiente Cyberpunk encara um futuro perigoso em Rat City, a próxima estreia da Image Comics, representando uma reviravolta futurista para a longeva franquia. A história segue Peter Cairn, um ex-soldado amputado, herdeiro do legado de Al Simmons, lutando pela sobrevivência em um "futuro pós-guerra".


Escrito por Erica Schultz e com arte de Zé Carlos, Rat City 01 apresenta Peter Cairn, o Hellspawn do futuro, cujos poderes demoníacos derivam de nanites em suas pernas protéticas, alimentados pelo sangue do clássico Spawn, Al Simmons.


O enredo explora as implicações temporais da doação de sangue de Al Simmons, acrescentando uma dimensão única à narrativa. No universo Spawn, que se expandiu notavelmente, Rat City se destaca como uma mistura intrigante de ficção científica e terror sobrenatural, com Peter Cairn prometendo ser um protagonista fascinante.


A equipe criativa de Erica Schultz e Zé Carlos garante uma abordagem única para Rat City, encaixando-se perfeitamente no gênero de ficção científica futurista. Com seu lançamento previsto para 10 de Abril de 2024, esta série promete ser uma adição imperdível ao universo Spawn.

Comentários